Casa nova

539 32 7
                                    

Alguns minutos de caminhada depois pude ver uma casa ao longe olhei surpresa para Kishan a casa era enorme depois de chegar ele se transformou em homem.

- Eu queria me desculpar com você.

- Por que?

- Por tudo que aconteceu, a maldição, a morte de Yesubai, o sofrimento dos nossos pais e tudo culpa minha.

- Para Kishan, não tem que se culpar por nada, oque passou passou, não quero mais ouvir você falar disso.

- Tudo bem- disse ele suspirando antes de se aproximar da porta.

Eu sabia que ele continuaria a se sentir culpado por tudo, mais deixei isso de lado e fui ver Ren.

Kishan tocou a campainha, não demorou muito um homem já de idade com cabelos grisalhos apareceu na porta era Kadam.

Ele olhou para Kishan na intenção de perguntar alguma coisa mais então me viu parada atrás dele, ele me olhou surpreso.

- Daya é você mesmo? - Ele me perguntou em quando se aproximava.

Eu fiquei sem reação apenas sorri e o abracei com muita força, ele retribuiu o abraço antes de me soltar disse.

- Como conseguiu ficar viva por tantos anos? Achamos que tínhamos te perdido.

Eu vou explicar tudo mais antes quero ver Ren.

- Claro! Entre.

Ele entrou, Kishan e eu o seguimos.

- Ren, tem uma pessoa querendo te ver.

Em um instante ele estava descendo as escadas estava com roupas mais modernas, com olhos azuis brilhantes.

Ele me olhou por um minuto e começou a chorar antes de percebe eu já estava nos braços dele chorando, demorou um longo minuto para conseguir soltar ele.

- Daya, como isso pode acontecer?

- É uma longa história.

Ele me levou ate um sofá me sentei tentando contar tudo o mais depressa possível, sabia que só tinha no máximo uma hora como humana.

Depois de explicar tudo ele olhou para Kishan sentado a nossa frente olhou para ele como se agradecesse. Tinha algo estranho entre os dois, tinha certeza que era por causo de Yesubai, mais achei melhor não comentar nada.

- Bom oque importa e que estamos juntos agora, nos três.

-Tem muita coisa que eu ainda quero saber...- antes que pudesse terminar oque ia dizer ouvi alguém se aproximando era a garota que Kishan havia me falado.

Ela olhou pra mim e para Kishan.

- Atrapalho alguma coisa?

- Kelsey tenho o prazer de te apresentar Daya Darksha Rajaram irmã mais nova de Ren e Kishan a muito perdida recém encontrada - Ri ao ver Kadam falando com tanta formalidade.

- Irmã? Como assim.

- É uma longa história depois te explico tudo.

- Bom de qualquer maneira e um prazer Conhecê-la

- E bom Conhecê-la também, Kelsey não é?

Ela concordou com um sorriso retribui o sorrido e senti algo percorrer meu braço olhei pra Kishan eu entendi oque ele quis dizer.

- Ren quero te contar muita coisa e saber muita coisa ainda mais isso terá que esperar um pouco.

- Porquê?

Antes de poder responder Kishan e eu se transformamos em tigre olhei para Ren que me olhava assustado.

- Você também e um tigre?

Permaneci olhando pra ele Kishan olhou sabia que estava me chamando pra ir para a floresta, antes que pudesse sair Ren nos impediu.

- Nada disso você vai ficar e dormir aqui, você também Kishan.

Me sentei no chão perto de kandam. Ele me olhou curioso.

- Parece que Lokesh também te amaldiçoou responde com um gurnido. Ren me levou ate um quarto disse que podia deitar onde quiser, me deitei na varanda olhando para a floresta.

Antes de sair ele fez um carinho atrás de minha orelha.

- Temos muito que conversar, senti saudades, quero que você me conte tudo, ate amanha Daya.

Ele fechou a porta, olhei a floresta, torcendo pra que tudo dali em diante fosse melhor. Antes de dormir falei com Durga em meus pensamentos agradecendo por reencontrar meus irmãos, e deixei o sono chegar.

A maldição do tigreOnde histórias criam vida. Descubra agora