No dia seguinte, Ren e Kelsey foram até Kishkindha e Kishan e eu fivamso para ver se descobrimos algum sinal de Lokesh, Ren inventou uma desculpa pra Kelsey do motivo de eu e Kishan não irmos com ele.
Acordei fui até o lado de fora na mija forma humana.
- Toma cuidado Ren. - Felei com um abraço apertado.
- E você não se meta em encrenca. - ele me deu um beijo no rosto.
- Impossível. - Brinquei. - Até Kelsey. - Sorri pra ela, ela retribuiu o sorriso.
Kishan veio e se despediu deles, depois os três seguiram caminho no jeep.
- É melhor começarmos a procurar depois de tomarmos café, Kadam deixou algumas anotação no escritório. - Kishan e eu entramos pra dentro.
- É pode ser. - Falei bem desanimada não queria encontrar Kadam.
Tomamos café, olhamos as anotação e fomos pra fora antes de nos transformarmos em tigre, Kishan me deu um abraço e disse que ficaria tudo bem.
Seguimos na forma de tigres por um tempo na mata e chegamos a cidade, investigação por um tempo alguns prédios que achávamos que poderia ter sinal de Lokesh, pela investigação de Kadam.
Acampamos na floresta e depois de alguns dias sem sinal de Lokesh voltando para casa, me surpeendi ao ver que já tinhan voltado.
Entrei na casa, e fui direto procurar Kadam, que estava no escritório.
- Kadam... Não achamos nada. - Kishan falou se certa forma aliviado.
- Bem isso pode ser bom, mais não podemos descartar essa hipótese.
- Tem razão... Como foi em Kishkindha ?
- Eles conseguiram uma gada, e o fruto dourado.
- Que incrível. - Falei com animação. - Onde está Ren?
- A última vez que o vi ele estava na floresta.
Fui até lá procara-lo, o encontrei sentado perto da cachoeira.
- Ren está tudo bem?
- Sim... Não! Kelsey vai voltar pro Oregon.
- Ren eu sinto muito, mas Por que?
- Ela tem medo que eubme canse dela e a abandone.
- E ela acha que o abandonando vai evitar isso?
- Eu a amo!
- Ren vai fica tudo bem. - Abracei ele. - Vou estar aqui do seu lado, prometo eu sempre estive, e vou sempre estar. - Senti lágrimas rolando no seu rosto.
Ele se transformou em tigre e foi correndo rugindo até a selva.
- Vai ficar tudo bem Ren...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição do tigre
De TodoA mais de trezentos anos Daya Darksha Rajaram caiu nas cruéis mãos de Lokesh, seus irmãos Ren e Kishan e seus pais acharam que ela havia morrido. Mais não foi bem assim, escapando das garras de Lokesh ela traça um novo rumo a sua vida, mudando...