Caçada em familia

484 31 3
                                    

No dia seguinte acordei bem cedo desci as escada, senti um cheiro bom, cheguei na cozinha e vi Kadam sentado com tomando cafe quando me viu se levantou me disse bom dia e começou a preparar alguma coisa

-Bom espero que goste de bacon-ele disse todo animado.

Esperei sentada no chão ele colocou um prato no chão, exitei antes de comer mais depois devorei tudo num piscar de olhos, ele riu quando me viu lamber o prato e me fez mais um pouco, satisfeita ditei no chão, ate que Ren ou kishan acordassem, mais quem acordou primeiro foi Kelsey.

-Bom dia senhor Kadam- disse ela com antes de se sentar.

-Bom dia Srta Kelsey, dormui bem?

-Dormi sim- disse ela antes de me notar.

-Bom dia Daya- disse ela baixinho.

Levantei a cabeça olhei para ela e gurni em resposta ela sorriu, devia ter entendido, bom pelo tempo que ela devia ter passado com talvez passou a entender melhor os tigres, eu não a conhecia direito só sabia seu nome, tinha algo nela que me dava uma sensação de segurança, mais o mesmo tempo algo me dizia que não era tão confiável assim, precisava falar com ela. Minha mãe sempre dizia que eu julgava mal as pessoas e que precisava conhece-las melhor.

Meus pensamentos foram interrompidos por um tigre branco de olhos azuis intensos que entrou na cozinha, levantei animada e estudei ele da cabeça as patas ele era lindo como tigre assim como homem talvez muitas tigresas ja vieram atrás deles esta louca pra conversar mais com ele, se aproximei dele, ele encostou sua cabeça na minha aquilo me fez agradecer por tudo de bom que acontecera e me deu esperança.

Passou umas duas horas depois e nada de Kishan, Ren e eu fomos ate o quarto q ele estava, nós o encontramos estirado no chão, resolvi brincar um pouco e pulei sobre ele ele acordou com um susto e começou a me perseguir pelo quarto.

Com o barulho Kadam veio ver oque estava acontecendo e sugeriu que nós três focemos caçar, antes de sair Kelsey se decidiu de Ren tinha um clima estranho enter os dois e Kishan, mais me preocuparia com isso mais tarde.

Nos aproximamos de um bando de cervos e cada um foi para um lado esperando o ataque começar ate que nos três saímos correndo em disparada somos bem rápidos e com uma mordida no pescoço pegamos um cervo.

Voltando para a casa eu sai em disparada correndo logo atrás de mim Ren e Kishan, eles me alcançaram mais corri mais rápido e acabei ganhando por pouco, tinha que me lembrar de dizer isso a eles.

Pouco antes de chegar na perta de casa de Ren nos transformamos em humanos e depois de uma breve olhada um no neles sorri e abri a porta na minha frente.

Ren pegou três copos de suco de laranja, dei um gole e me lembrei de debochar deles:

- Bom parece que venci de novo.

- Não vai se acostumando não irmanzinha- disse Kishan com um sorriso irônico.

- Na próxima venço vocês dois.- Ren disse baixinho.

- Vai sonhando Ren.

Ele sorriu, tomei um gole do suco e me afoguei, os dois começaram a rir de mim, Kishan me deu um tapa forte nas costas:

- Nossa muito obrigada pela ajuda.- Falei com ironia.

- Quando precisar e só chamar.

-Hahaha engraçadinho.

- Ah como e bom ver vocês, se divertiram caçando?

- Sim, é bom estarmos juntos de novo, oque me faz lembrar, temos muita coisa para conversar ainda.

A maldição do tigreOnde histórias criam vida. Descubra agora