[Seu nome]
Estava chegando para ajudar meus pais na lojinha deles, logo avistei um jovem de cabelos pretos indo na mesma direção que eu, infelizmente não lembro de mais nada. Quando acordei eu estava em uma sala branca, havia muitas luzes, meus pais estavam ao meu lado juntamente com minha amiga Hina, eu estava tonta, não conseguia abrir os meus olhos direito, tudo estava tão confuso.
– Finalmente você acordou! — era a minha mãe aliviada, o que estava acontecendo? Por que eu estava ali? O que havia acontecido comigo?
Eu estava deitada quando eu me levantei pra ficar sentada na cama, sentia uma dor enorme em meus pés e joelhos, quando eu finalmente criei coragem e perguntei assustada:
– O que está acontecendo? Por que eu estou aqui?
Hina e meus pais não conseguiam conter as lágrimas, eu não entendia do que se tratava.
Momentos depois chegou uma enfermeira juntamente com um médico e falaram:
– Boa tarde senhores pais e.. irmã da paciente..? Bom, infelizmente já acabou o tempo da visita, certamente amanhã vocês já poderão visitar ela no horário da manhã e da tarde, agora por favor se retirem da sala.
Meus pais me deram um abraço e a Hina me deu um beijo na testa se despedindo de mim. Os médicos começaram a fazer perguntas para mim:
– Você se lembra de alguma coisa? — ele estava segurando um caderno e anotava o que que respondia.
– Infelizmente não, o que aconteceu comigo? Meus pais não me falaram. — perguntei curiosa olhando para eles, logo ele me explicou sobre o acidente.
Contou que não foi apenas eu que sofri o acidente, e sim também o....
– VOCÊ NÃO PODE DEIXAR MINHA MÃE SAIR DAQUI! NÃO ESTÁ VENDO QUE ELA ESTÁ CHORANDO?!?
Do nada ouvimos um grito, naquela sala haviam 5 pessoas, 4 garotos e uma mulher, eu dei uma risada enquanto olhava para lá.
– ~ Que garoto louco hahah~ — Falei baixinho enquanto olhava para a sala dele. Momentos depois ficou apenas ele na sala.
Me explicou tudo sobre o acidente, que era um milagre eu estar viva juntamente com o garoto de cabelos pretos, pois a batida havia sido feia, momentos depois ele saiu da sala juntamente com a enfermeira me deixando sozinha na sala ao lado do outro jovem.
Ficamos sozinhos durante bom tempo, quando quando nada vejo ele se levantando, era de noite já, a janela estava aberta e o clima não estava dos melhores.
Vejo ele se levantando e logo caindo em seguida.
– Porra! — ele disse dando um gemido de dor, levantei-me e fui aonde e estava, fui andando me apoiando para tentar ajudá-lo.
– V-você está bem? — Estendi minha mão á ele, o mesmo logo pegou, o cara era enorme, e demais certa forma..bem bonito.
– Obrigado! — ele deu um sorriso e me agradeceu, logo fechou a janela, quando ele ia para a cama caiu de novo.
– Caralho, de novo isso! Você..pode me ajudar? — ele disse enquanto olhava para o lado envergonhado.
Dei um sorriso e ajudei ele, mas não conseguia ficar em pé direito, sentia muitas dores, logo sentei-me na cama dele.
– Desculpa, mal consigo ficar em pé.. — Disse dando um suspiro olhando para o lado.
– Tudo bem, eu também não consigo, só que estava muito frio e tive que fechar a Janela. Eu espero que você melhore logo. — Ele deu um sorriso, enquanto me encarava.
– Qual é seu nome? — Ele disse enquanto me olhava.
— Sou a [Seu Nome], e você? — disse sorrindo á ele.
– Sou Keisuke Baji, você se lembra do que aconteceu? — Ele disse enquanto prendia o cabelo.
– Cara..eu não lembro, mas eu te vi em minha frente, fiquei te olhando e logo acordei aqui..
– Deve ter sido um milagre então, lembro de ter olhado para uma garota e então.. bem.. agora eu tenho que dormir, Boa noite [Seu Nome] — Ele disse enquanto passava a mão em meu cabelo dando um sorriso e logo caiu no sono.
– Boa noite, Baji! — Consegui criar forças e fui a minha sala e logo deitei-me e cai no sono, eu estava tão cansada, sentia muitas dores e pude descansar no final daquele dia
Quando era apenas 5 horas da manhã me acordaram para tomar um remédio, falando que iria melhoras as minhas dores nas pernas, logo tomei e voltei a dormir e então acordei com uma barulheira. Me levantei toda tonta e notei que era apenas 9:30 da manhã, eu fui até o caminho do banheiro fazer minhas coisas, escovei os dentes e me arrumei, logo noto na sala de Baji, 4 pessoas.
Eu fui até o caminho da minha e logo sou chamada:
– [Seu nome] vem aqui! Vou te apresentar aos meus amigos e a minha mãe! — Baji disse sorrindo.
Eu fui andando toda tímida quando logo eu cai já sem forças pra me levantar. Veio um garota com cabelo platinado me Ajudar.
– Eita, está tudo bem? — ele disse enquanto me ajudava a se levantar, os olhos dele pareciam estar com ar de preocupação.
– Está tudo sim, desculpe por isso, só estou meio fraca. — Disse me desculpando a ele, ele me ajudou a ir em direção a sala. Ele parecia dermuir educado e bonzinho.
Eu logo me apresentei á eles, a mãe dele parecia estar preocupada, enfim.
Passou-se algumas horas e logo meus pais, Hina e Takemichi chegaram.
– Bom dia, Filha! Tudo bem com você? Trouxemos comidas da nossa loja! — meus pais disseram e logo eu apresentei Baji à eles.
– Bom dia gente! Esse é o meu amigo! Ele também sofreu por conta do acidente! — Ele deu um sorriso e se apresentou ao meus pais e aos meus amigos.
Após um bom tempo conversando com eles, meu pai também me ajudou a ir para a minha cama e ir comer.
– Você conhece ele? — Hina perguntou com uma carinha maliciosa
– E-eu conheci ontem a noite, eu fui ajudar ele. — Disse ficando envergonhada enquanto meus pais riam.
– E você gosta dele? — Hina disse dando uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acidente
FanfictionS/N era uma jovem de classe baixa, seus pais eram bem pobres, [Seu nome] estava indo para uma loja ajudar seus pais enquanto ela estava caminhando, trombou em Baji e infelizmente estava tendo uma perseguição policial. Quando os dois estavam no local...