Baji On
Enquanto eu me aproximava de [Seu Nome], dava pra ver o seu rosto ficando mais corado, sua respiração ofegante enquanto meu forpo estava colado ao dela, só havia uma coisa que iluminava aquele quarto, e era a Lua, que estava atrás de [Seu Nome]. Cheguei em seu ouvido e eu Sussurrei lentamente:
- ~Vai repetir pra mim..? Senhorita. - Sussurei enquanto dava uma leve mordida em seu ouvido.
Ela se distanciou colocando as mãos em meu peitoral, disse enquanto falava gaguejando, suas mãos eram quentes. Ela me empurrou delicadamente enquanto desviava o olhar.
- B-Baji, eu não disse nada, por favor. Não dificulte as coisas! - Após ela dizer isso, não tirava os olhos de minha boca.
Dei um sorriso travesso enquanto segurava o gatinho preto, meu coração acelerou quando olhei á ela.
- Não dificultar o que? Só estou perguntando - Disse enquanto passava delicadamente um dedo na boca dela.
Percebia que ela ficava mais e mais corada, então aproximei novamente e disse:
- Vamos fazer uma coisinha..? - Sussurei no ouvido dela.
- O que? - Ela disse ficando mais e mais vermelha, colocou sua mão novamente em meu peitoral, ela olhava para a minha boca e depois olhou lentamente em meus olhos.
- Se esse garotinho aqui.. - Apontei para o gatinho - Miar.. e alguém descobrir que ele está aqui, você estará me devendo um beijo..e talvez.. outra coisa, ok..? - Dei um sorriso, não conseguia tirar os olhos da sua boca.
- E se ele não miar, o que eu ganho? - Ela disse se aproximando.
- Você escolhe, madame. - Sorri é quando quando de seus lábios eu me distanciei.
Dei um boa noite breve á ela e comecei a cuidar do gatinho em minha sala, não sabia ainda como iria alimentar o animalzinho e nem como eu iria cuidar dele.
- Bom..vamos ver, qual vai ser o seu nome, pequenino? - Disse enquanto olhava pra ele sorrindo, ele era tão pequeno e fofo, não sabia o que iria fazer com ele, mas já sei que quero cuidar de você meu pequeno.
Aqui o clima era frio, decidi cobrir bem o pequenino, eu me deitei na cama e fiquei pensando na aposta que que fiz com ela. Eu não quero mais aguentar isso, resistindo os meus sentimentos, não posso negá-lo, mas talvez ela me acha doido e maluco.
Nem conheço ela direito e tô com esse lance de apaixonado? Porra, deixa disso Baji. Eu tenho que ocupar a minha mente..mas..com o quê? Eu não tenho nada aqui..a não ser..
Vejo um caderno e uma caneta, talvez os possa treinar umas cartas e fkcar mandando pra ela, quem sabe ela não sabe que sou eu? E talvez ela possa retribuir e irei saber se ela sente o mesmo.
Decido pegar e começo a fazer uma carta de romance á ela.
"Olá, [Seu nome], quero que saiba que tua vos me encanta, você me atrai, seu jeito me hipinotisa e amo o jeito que a senhorita me trata, vosse me deixa louco, amo os seus olhos, sua cor é maginifica e sem contar seus cabelos lindos. Sou o seu mais novo admirador secreto, pesso que retribuia está carta com uma me respondendo.:
Após acabar de escrever, dobro ela e entrego para ela, colocando em cima de sua bancada, para que ela possa ver o mais rápido possível. Eu estava ansioso pra ver o que ela iria achar, talvez ela não vá saber que sou eu.
A noite se passa e eu fico deitado juntamente com o meu novo animalzinho, fico ali deitado refletindo e logo caio no sono. O gatinho dos pelos pretos se deita e se esconde, ele acaba dormindo juntamente comigo. Cai totalmente no sono, eu estava cansado do dia de hoje, não vejo a hora de sair aqui e continuar lá na gangue, os dias aqui são muito chatos e iguais, pelo menos meus amigos estão vindo me ver.
O resto da noite acabou se passando e eu logo fui acordado por um médico que me avisou que dentre de dois dias eu e a S/N poderíamos sair do hospital, finalmente uma notícia boa neste maldito lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acidente
FanfictionS/N era uma jovem de classe baixa, seus pais eram bem pobres, [Seu nome] estava indo para uma loja ajudar seus pais enquanto ela estava caminhando, trombou em Baji e infelizmente estava tendo uma perseguição policial. Quando os dois estavam no local...