[Seu nome]
Meu corpo paralisou, minhas bochechas ficaram mais avermelhadas e quentes, logo eu disse desviando o olhar e dando um sorriso.
– Não tem como eu gostar dele! Eu conheci ele ontem, e sem contar que ele...é lin...ele é apenas meu a-amigo!!! — Falei enquanto o olhava, meus olhos brilhavam eu enquanto o encarava.
Minha mãe deu uma risada enquanto o meu pai disse
– Não precisa ter vergonha filha, se ele te machucar, papai tá aqui. — Meus pais logo me abraçaram, seus braços eram quentes, não queria que terminasse aquele abraço quentinho.
Momentos depois chegou a enfermeira e todos que estavam na sala se despediram, sobrando assim, apenas eu e Baji novamente.
– Bom, somente eu e você. — Baji disse e olhava para mim.
– Você e eu. — Complementei enquanto o encarava, meus olhos brilhavam quando eu o olhava.
Eu não posso negar meus sentimentos , eu realmente acho o Baji atraente, não quero desviar meu olhar dele, ele é lindo, educado, alto, forte..ah Deus, que homem...
– O que? — Ele olhou pra mim e deue uma risada travessa. – Você acha isso de mim??
– H-hein? — fiquei vermelha, não conseguia me mexer.
– Você estava falando de mim, não estava? Você disse "Baji" — Ele disse sorrindo e me olhava.
– N-não disse nada!! Me-me deixa! — Eu não queria ficar ali, eu estava morrendo de vergonha, eu me sentia uma tola, uma besta, eu tentei me levantar mas eu estava tão nervosa que acabei caindo.
Baji veio em minha direção e estendeu a mão delicadamente enquanto dizia com um tom dominante me encarando de uma forma maliciosa.
– ~ Você vai ter que confirmar o que disse. ~
Eu engolia seco, como ele pode fazer isso? Ele continua atraente e mais sexy assim alguém alguém ajuda.
– E-eu não disse nada! — Eu disse enquanto olhava para o lado. Desviava o olhar dele.
– Para com isso, vem aqui logo! — Ele me pegou e me colocou na cama e ficou sorrindo, enquanto arrumava o meu cabelo.
– Você sabe né? — Eu disse enquanto o encarava.
– O que? — Baji franziu as sobrancelhas enquanto me olhava.
– Daqui alguns dias não vamos mais nos ver. — Falei de uma forma meio triste — Daqui uns 5 dias já vamos embora do hospital..
– Você tá preocupada? Não quer melhorar logo? – Ele disse.
– Não é isso, é que.. você é meu amigo, de uma certa forma, eu gosto de sua companhia! — Falei dando um sorriso.
Momentos depois ficou um silêncio na sala, eu decidi me levantar, pois o silêncio estava me nocauteando. Enquanto eu estava Indo para o meu quarto me deparo com a voz dele:
– Eu também gosto da sua companhia.
Me virei e fiquei olhando pra ele, logo dei um sorriso á ele.
– Espero que depois do hospital podemos nos encontrar! Me passa o seu número?
Falei enquanto ia para um armário em que havia um caderno e uma caneta preta. No momento em que me virei para ver ele, dava para perceber perceber rosto dele vermelho enquanto tentava disfarçar.
– É e-esse aqui ********** — Ele disse os digitos enquanto estava envergonhado e logo eu anotei no caderno.
– Obrigada Baji-kun! — Decidi me deitar e dormi um pouco.
Por mais que seja legal eu ficar ao lado de Baji, os dias aqui são meio cansativos, tô melhorando e aos poucos consigo andar, mas a comida é meio ruim, não consigo fazer muitas coisas além do mais que tenho que acordar cedo pra tomar remédios.
Já estava anoitecendo, e novamente o clima ficava cada vez mais frio, decidi me levantar para ir fechar a Janela. Quando começo a fechar, ouço um miado de um gato, dava pra ouví-lo, ele parecia estar com dor.
– Que barulho é esse? — Era Baji, ouvia ele em minhas costas, ele murmurou baixo.
Senti meu corpo ficar gelado, não conseguia me mexer apenas disse:
– É um gato.. — Falei baixinho enquanto me virei á ele, eu fui me distanciando até encostar na janela.
Ele foi se aproximando lentamente, chegou tão perto que sentia a sua respiração próxima ao meus ouvidos, eu não sabia o que fazer, sentia minhas bochechas esquentarem. Uns fios de seus cabelos longos e pretos encostaram em minhas bochechas, ele sussurrou de uma forma meiga e delicada.
– ~Vem aqui gatinho... pspspsp...~
Ele disse enquanto pressionava o corpo dele no meu, nossos corpos estavam colados um ao outro, dava pra cada um sentir a respiração do outro.
Eu não conseguia parar de olhar para ele, eu estava achando ele incrível, ele me fascinava, ele é atraente, meigo.. droga!
Eu já me apaixonei? Como pode isso? Eu mal conheço ele, e como eu já já besta assim com ele. Eu não tirava os olhos dele, quando eu volto para o qie estava acontecendo me deparo com ele com um gatinho na mão, ele estava todo machucado e mal cabia na mão dele de tão pequeno.
– Você está bem, [Seu Nome]? — ele disse enquanto me olhava, o corpo dele continuava grudado ao meu, os seus olhos eram encantadores, dava para perceber o brilho, enquanto a lua estava atrás de mim.
– Cara..você é lindo. — Falei enquanto não tirava os olhos dele, aos poucos minhas bochechas ficaram vermelhas novamente.
O QUE FOI QUE EU DISSE? Por que eu fiz isso? Eu sou uma besta! Uma trouxa! Meu Deus do céu, eu vou desmaiar, se eu fingir um desmaio? O que vai acontecer? Ele vai esquecer o que eu disse? Ele vai me achar doida?
Sentia os meus batimentos ficarem mais rápidos, um dencio ficou em meu quarto, eu estava morrendo de vergonha, minhas mãos tremiam. Ele foi se aproximando e disse no meu ouvido:
– O que..? Poderia repetir por favor? — ele disse enquanto pressionou mais o seu corpo no meu, sentia a sua respiração em minha nuca e ouvido.
——————————————————
Foi esse o capítulo de hoje! Espero que vocês tenham gostado!
Me desculpe qualquer erro ortográfico, e caso tenha lido até agora, podem me dar um favorito e quem quiser, novas ideias para a fanfics!
Até❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acidente
FanfictionS/N era uma jovem de classe baixa, seus pais eram bem pobres, [Seu nome] estava indo para uma loja ajudar seus pais enquanto ela estava caminhando, trombou em Baji e infelizmente estava tendo uma perseguição policial. Quando os dois estavam no local...