"Albus,
Finalmente estou longe do cemitério de testosterona do nosso dormitório. Como foi sua volta para o lar?
Cheguei em casa bem, mesmo que não tenha perguntado, pois claramente eu sou melhor amigo que você. Fui recepcionado pela minha família e os elfos, e até minha avó falou mais do que três frases comigo, o que normalmente seria algo que me faria extremamente feliz.
Mas, como minha vida nunca pode ser fácil, faz uma hora que Narcissa foi embora, meu pai desapareceu em seu escritório, minha mãe parece à beira de uma crise histérica, e já quero chorar de desespero.
Tem algo muito estranho por aqui, mentiras e segredos pelo ar!
E antes de qualquer comentário sobre esse ser o ar natural da Mansão Malfoy, peço que lembre da crise atual. Seu melhor amigo está histérico por aqui! Lembre-se disso e mantenha a compostura (e a decência)!
Eu preciso da sua ajuda. É sério, não sei o que fazer. Os elfos estão me dando sorrisos constrangidos e me trazendo doces a cada mísero segundo, e eles só fazem isso quando um deles fez algo 'inapropriado', ou melhor, ouviu algo inapropriado. Mamãe está resmungando pela mansão, xingando em todas as línguas que fala, e devo adicionar o fato de estar comendo todos os doces que dispenso dos elfos, o que não seria problema, caso ela não fosse louca por sua saúde e não vivesse em pânico sobre morrer com diabete e hipertensão como seu pai.
Eu tive que fugir de ambos, elfos e Astoria, para escrever essa carta, que definitivamente é meu pior trabalho editorial. Sinto muito por ter que ler isso em uma caligrafia horrível e palavras meio sem nexo, redijo melhor na próxima. Caso eu não esteja hiperglicêmico, claro.
Suspeito que foi mais uma desilusão amorosa da mamãe, mas isso não explicaria o fato do papai estar trancado no escritório. Essa situação fica mais distinta conforme eu penso sobre, Albus. Até você deve estar franzido a expressão, curioso agora, eu vejo! Convenhamos, eu sou o principezinho de Draco Malfoy, e esse idiota sonserino só me deu um beijo na testa e voltou a trabalhar. Francamente! Se tudo isso não configura calamidade pública, não sei o que mais poderia. Ele deveria estar de chamego, me abraçando e, em contrapartida, eu fingiria estar incomodado só para não perder a pose, mas, na verdade, estou aqui escrevendo essa maldita carta!
É extremamente importante, para mim, ter sua opinião e ajuda. Por favor, assim que ler, venha aqui em casa, a lareira está ativa.
De um assustado e temeroso,
Scorpius Malfoy.
Obs: Se satirizar a minha redundância, será um homem morto. Tal qual, se ousar brincar com a quantidade 'que' usada."
Notas Finais:
Muito que boa noite a todos!
Saindo mais uma história, dessa vez outra filet, para o projeto maravilhoso!
Essa linda vai ser em formato de cartas e terá 10 caps, espero por vocês nessa jornada!
Obrigada pela betagem RedWidowB
MUITO obrigada pela capa BELLISIMA ruchiad
Aproxima é com a papodeumagamer
Vejo vocês depois, beijos da Fada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Um ✧ Drarry
FanfictionScorpius gostava de voltar para casa. Seu pai mimava-o de todas as formas imagináveis e inimagináveis, sua mãe saía para fazer compras de natal com ele e ainda podia ver sua avó. Mas, naquele ano, ao retornar para a mansão, Draco Malfoy parecia tris...