Exausto e Fraternal

209 56 37
                                    

Meu pai está grávido!

Sim, eu sei tudo que falei sobre cartas com títulos sensacionalista e sustos, infartos, e qualquer coisa que possa me xingar e usar contra mim, mas eu não saberia escrever seu nome antes de pôr no papel essa merda de informação. Tem a porra de uma criança na barriga dele, Scorpius! Um bebê, crescendo não sei como ali! Se achou chocante o namoro, ha, durma com essa!

Eu tinha acabado de ler sua carta, com a merda da informação que eles estavam juntos. Que merda, hein? Eu juro, deixei em cima da mesa e fiquei olhando aquela bosta de papel por muitos minutos, querendo saber se você tinha enlouquecido de vez, batido a cabeça, ou se eu tinha lido direito aquilo, se eu ainda sabia ler, mas daí vieram os gritos.

Sai do meu quarto e tinha a merda de uma reunião de família na sala, uma multidão ruiva gritando. Tia Hermione tentava afastar tio Rony do meu pai, a vó Molly chorava, o vô Arthur parecia terrivelmente perdido, e se acha que está ruim, é porque não viu a expressão de desespero no rosto dos gêmeos! E, Scorp, se Fred e George não sabem como quebrar um clima pesado, quem saberia? Fiquei ali, no pé da escada, olhando para tudo à beira de um ataque de pânico. Sério, meus dedos formigaram.

Eu não conseguia entender o que estava ocorrendo naquela bagunça, sei que minha mente estava girando, odeio gritaria, mas em determinado momento a palavras gravidez, Harry, quase dois meses e aborto, surgiram com maior frequência do que o esperado e o normal, o que eu poderia considerar concidencia, até que eu finalmente entendi. E um soco teria menos impacto.

Meu pai estava grávido, provavelmente do seu, de alguma forma mágica, e ele queria abortar, ou queriam que ele abortasse.

O que, convenhamos, respondendo sua última carta, deve ser razão mais que suficiente, na cabeça dele, para terminar. Não justifica, porém, explica.

Assim, considere tudo dito para relevar o meu atraso na resposta e anular seu plano de assassinato, meu e do meu pai. Lembre que sou seu melhor amigo e precisa de mim, palavras suas. E eu também preciso de você, e do meu pai, imagine Lily sem o pai.

Bem, você deve estar pensando: então, seu merdinha, se isso aconteceu quase quatro dias atrás, porque não se dignou a responder? Pois, sim, apesar de tudo dito anteriormente, você me xingaria muito, deve estar me xingando agora mesmo. De qualquer forma, vou te contar coisas que eu não deveria aqui, mas vou. Leve como bandeira branca.

Papai passou mal, tipo, muito mal. Vomitou e se contorceu no meio da gritaria que estava aqui em casa. Todos entraram em choque, e se não fosse por mim e a tia Mione, sabe-se lá o que poderia ter acontecido. Os amebas ruivos só saíram do choque quando estávamos em direção ao hospital.

Talvez esteja com mil teorias, e uma delas deve ser: aborto espontanêo. Caso sim, acertou, infelizmente. Ele perdeu o bebê, Scorp.

E eu estou te contanto tudo isso pois, agora, meu pai não sai da merda do quarto, vive chorando. Acho que ele tinha desisitdo do aborto, talvez fosse contar ao seu pai, eu não sei e ele não fala. Ele não come e não quer ir às consultas!

Vamos ao que eu sei. Sei que não é fã de listas, mas elas me acalmam, logo:

1. Ele possuía uma gravidez de nove semanas.

2. Ele terminou com tio Draco por conta disso.

3. Ele descobriu, nos exames semestrais dos aurores, níveis de progesterona altos.

4. Hermione viu isso e o convenceu a fazer uma bateria de exames que, claro, comprovaram a gravidez mais uma vez. Entra aqui a explicação daquele surto anterior dela.

5. Ele terminou com seu pai antes de ter certeza, foi babaquice.

6. Ele pediu licença do trabalho para se lamentar. Humpf, família, eu falei.

7. Ele sente falta do seu pai, preciso da sua ajuda. No dia do aborto, ele murmurava o nome do seu pai. Tia Hermione não deixou eu ir atrás do Tio Draco, e eu sei que meu pai iria se arrepender assim que a dor passasse, mas talvez agora as coisas já estivessem resolvidas.

De um exausto e fraternal
Albus eu que preciso de ajuda Potter.

Obs.: Meu pai é tão piegas quanto o seu, que merda de carta é aquela?

Obs. 2:  Papai não foi tão horrível em terminar por carta, eles tinham um lance com elas.

Obs. 3: Não, não pode tantas observações, mas quem se importa?

Obs. 4: Vou lá enfiar minhas reclamações no cu!”












Notas Finais

Próxima: RedWidowB

De Um ✧ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora