04 {Consequencia de uma escolha}

8 1 0
                                    

Reio York-Inglaterra
Família real Jauregui-Morgado

Pov Lauren

''Tu és a minha mais linda canção de amor,
Tu és a poesia que eu tanto inspiro,
Do meu jardim é a mais bela flor,
Tu és o oxigênio que eu respiro.

A princesa do meu reino encantado,
A minha primavera e meu verão,
Tu és meu diamante lapido,
Guardado no cofre do meu coração.''

Ass. Giovanni Boccaccio.

Sem sombras de dúvidas, esse é um dos meus poema favorito do poeta Italiano, Giovanni.
Eu estava do meu quarto sentada no sofá que avia do lado da janela lendo quando Dinah entrou e disse que meu pai gostaria de falar comigo, quando cheguei a sala do trono onde meu pai estava o avistei sentado na cadeira que o pertencia com outra menor do lado que era de minha mãe, a rainha mais que logo seriam minha e de minha esposa.

=Me chamou meu pai? Dinah disse que queria falar comigo.

=Sim, eu mandei que lhe chamasse, porque gostaria de conversar com vc sobre a sua coroação e sobre sua noiva.
Ele disse e deu uma pequena pausa.
=Já escolheu com quem vai se casar?

=Sim, eu escolhi e tenho certeza que o senhor e minha mãe irão gostar dela quando conhece-la.

=Então se vou conhece-la, significa que não é nenhuma das princesas, estou correto?

=Sim, está correto pai.

=Filha vc tem certeza? Se vc não se casar com a princesa Eliise, o pai dela irá querer guerra por vc ter rejeitado a filha dele.

=Eu sei pai, más eu quero me casar com alguém que amo. assim como vc e minha mãe. Sei que ainda não amo Camila e também sei que ela não me ama, más é ela quem quero ao meu lado e quero conquista-la ao poucos, ela estava noiva de Shawn Mendes semana passada más ele a traiu e ela não o quer mais. Então irei faze-la com se apaixone por mim.
Falei a ele que assentiu se levantando do trono e vindo até mim.
=E sobre o casamento, ele não ocorrerá até que ela diga que me ama.

=E a coroação? Ela deveria ocorrer junto com seu casamento.
Ele pousou a mão em meu ombro.
=Más já que vc quer se casar apenas quando ela disser que te ama, podemos fazer a coroação esta semana, apenas pessoas importantes participarão e quando ela disser que te ama faremos uma segunda coração para o povo do reino. Sua como rainha, dela como sua esposa e segunda rainha e por fim, o casamento.

=Perfeito, obrigada por entender meu pai.

Depois da conversa fui diretamente para o estabulo real e pedi para que um dos servos preparasse um cavalo para mim com uma cela grande que pudesse caber duas pessoas.
Voltei para meu quarto e fui me arrumar para meu encontro com Camila, vesti uma calça branca com um blazer simples preto e uma bota qeu vinha até o joelho também preta, sai de meus aposentos a encontro de minha mãe que estava na enorme cozinha do castelo conversando com o senhor Cabello sobre o ela queria no jantar de hj e que assim que notaram minha presença o cozinheiro se curvou.

=Olá mãe, vim informa-la que irei sair e que Dinah não irá me acompanhar porque irei sair com minha futura esposa.
Assim que terminei de avisar ela assentiu e então me virei para o pai de Camila.
=Senhor Cabello, eu gostaria de sua permissão para levar sua filha em um passeio pelo o reino.

=Más vc não irá sair com sua noiva, princesa?
Ele parou para pensar depois que fez e sua pergunta e logo sorriu.
=Bom, claro que vossa majestade tem minha permissão

=Obrigada, agora vou buscar Camila.
Sai do castelo montada em meu cavalo indo em direção a casa da garoa que eu queria conquistar e quando cheguei desci do cavalo e fui chama-la.

Na Era MedievalWhere stories live. Discover now