06 {Uma possível guerra}

4 1 0
                                    

Reino York-Inglaterra
Família real Jauregui-Morgado

Pov Camila

Abri meus olhos e logo me espreguicei em cima da cama, ao fazer isso percebi que estava sozinha nela. Me sentei e assim que fiz isso o lençol caiu, revelando meus seios, olhei pra baixo vendo marcas neles e em minha barriga, e foi ai que me lembrei do acontecimento da noite passada, deitei puxando o lençol até cobrir meu rosto e comecei a rir.
Normani precisava saber.

Depois de alguns minutos deitada, minha mãe me chamou pedindo para que eu fosse com ela ao encontro com a rainha Lauren. Me levantei e fui me arrumar, depois de um banho coloquei um vestido liso de cor rosa bebe, passei um pouco de pó no pescoço e depois um lenço ao redor.
Já aviamos chegado no castelo e agora estávamos indo ao encontro da rainha, que estava na sala do trono, assim que chegamos pude ver que ela usava uma calça banca com botas pretas e um blazer também preto, na sua cabeça uma coroa de puro ouro com três pedras de diamante nela com a do meio sendo maior.

=Bom, já que estão todos aqui, vamos começar = Quando ela disse isso, foi que percebi que na sala estava seu pai, os oitos duques, Shawn que acompanhava seus pais, Dinah que estava do lado de Lauren, por fim quatro conselheiros e o comandante = Eu vou ser bem direta... Nosso reino está em risco de guerra.

= O que?

= Contra quem?

= Silencio = Lauren ordenou e todos se calaram

= Minha rainha, do que exatamente a senhora esta falando? = Um dos duques que estavam lá perguntou.

= Dois dias depois do baile, o rei de Estonia veio aqui em segredo para saber o motivo de eu não ter me casado com a filha dele = Ela disse e me encarou por um breve segundo logo voltando a falar = Quando ele perguntou eu disse que não me casaria com ela porque não era ela que tinha chamado minha atenção.

= E quem foi a bela jovem que chamou a sua atenção alteza? = A duquesa mendes perguntou ao lado de Shawn que me encarou me dando um sorriso mais que eu ignorei = Ela deve ser bastante bonita ao ponto de fazer com que vossa majestade escolha uma guerra com Etonia ao em vez de não se casar com ela.

= Duquesa mendes, se falar com tom de deboche comigo mais uma vez... Vc e seu marido estarão fora dos duques e de tudo que envolve o palácio.

= Mais eu apenas

= Eu não quero saber = Lauren a interrompeu = O assunto sobre minha noiva só diz respeita somente a família real e a dela, a única coisa que vcs precisam saber é quem é ela e que ela se tornará a segunda rainha.

= Perdoe minha esposa majestade, ela não vai mais se meter nos assuntos da família real = Dessa vez foi o duque mendes quem falou dando um olhar feio para sua esposa.

= Alteza, me perdoe por interromper, más eu gostaria de saber do porque estou aqui com minha filha sendo que nós não somos duquesas e nem do concelho = Mainha mãe perguntou chamando a atenção para nós.

= Vcs fazem parte do segundo assunto, por enquanto vamos falar sobre a possível guerra = Ela disse se levantando do trono e caminhando até uma enorme mesa onde tinha algumas cadeiras ao redor = Eu vou tentar amenizar as coisas para que não ocorra mortes, irei convocar uma reunião com o rei e a princesa de Estonia para que possamos conversar e tentar fazer as pazes haver casamento entre nós.

= Mais e se a conversa não der, o que faremos? = Uma duquesa perguntou.

= Se o rei não concordar com um acordo, teremos Bélgica, Itália e Estados Unidos como aliados e se caso precisarmos, Irlanda e Brasil se unirão a nós = Lauren ficou alguns segundos em silencio = Más para prevenir, Dinah irá ordenar para que os ferreiros fação tanto armaduras como armas e o general irá separar os melhores soldados em batalhas deixando o resto para proteger o reino.

Na Era MedievalWhere stories live. Discover now