01 {Conhecendo o desconhecido}

18 2 0
                                    

Reino York-Inglaterra
Família real Jauregui-Morgado

Pov Camila

=Droga, eu odeio troncos = Disse resmungando pela a decima vez enquanto caminhava. Eu estava indo buscar cogumelos para que minha mãe possa fazer um jantar especial essa noite, já que hoje seria o pedido oficial do meu casamento com Peter, ou melhor, Shawn Peter.
Eu iria me casar com alguém que sempre sonhei dá pra acreditar? Ele é bonito, gentil, tem uma ótima renda, família importante, não que eu ligue pra isso porque eu realmente sou apaixonada por ele e minha família também é boa de condições só não é tão importante assim no reino. Os pais dele são os Duque e Duquesa Mendes.

Quando ele e eu nos conhecemos éramos crianças, eu estava lendo um livro quando ele chegou perto de mim e perguntou meu nome, hoje somos noivos.

Quando eu cheguei onde iria pegar cogumelos, me abaixei e comecei a pega-los, a cesta já estava quase cheia quando ouço um barulho de galho se quebrando atrás de mim, rapidamente me viro

=Olha só oq temos aqui = Uma mulher de vestido surrado com uma pequena bolça de lado disse olhando pra mim e logo um homem todo sujo apareceu com uma espada velha na cintura = Está perdida meu bem? Aqui não é lugar para uma menina como vc ficar sozinha.

=Ela tem razão, alguém pode lhe fazer algum mal = Dessa vez foi ele quem disse enquanto a mulher se aproximava

=Eu só vim colhe cogumelos, já estava indo embora = Disse me afastando da mulher que tocava meu cabelo

=A não precisa de tanta pressa, porque não fica mais um pouco? Vamos lhe fazer companhia.

=Eu não posso, tenho que ir = Falei tentando passar porém a mulher entrou na minha frente

=Mais não vai = Ela disse tirando uma faca de dentro da bolça e apontando pra mim

=E quem irá impedi-la de ir embora? = Uma voz apareceu e então tanto eu quanto a mulher e o homem olhamos em direção ao som e vimos uma pessoa completamente vestida em uma armadura preta em cima de um cavalo que também era preto.
A armadura tinha um leão dourado na região do peitoral que era o símbolo do reino, havia uma espada também com um leão desenhado no lado esquerdo da cintura e uma manta vermelha que vinha da nuca até seu ombro esquerdo cobrindo apenas uma lado de seu corpo e seus braço esquerdo, a parte da armadura de sua cabeça cobria completamente tudo, não dava pra ver nem sequer os olhos.

=Saia daqui antes de que se machuque = O homem disse tirando a espada da cintura e levantando em direção da pessoa que descia do cavalo

=Se não abaixar essa espada será vc quem irá se machucar = Ouvindo a sua voz não tinha como saber se era uma mulher ou um homem mais pelo o formato da armadura dava pra ver que era uma mulher = Vou pedir apenas uma vez, abaixe essa espada e deixe a bela mulher ir embora, tenho certeza que ela tem horário de estar em casa.

=E se eu não quiser?

=Então terei que força-lo a deixa-la ir.

Assim que ela disse isso o homem foi pra cima dela e a mulher de vestido surrado me abraçou por trás colocando a faca em meu pescoço, o homem e a de armadura estavam ''lutando'' já que ele estava perdendo feio e não conseguia ficar em pé porque ela sempre o derrubava e assim que ele caiu de novo a mulher que estava atrás de mim me soltou e foi pra cima da cavalheira , más assim que chegou perto a de armadura levantou a espada, fazendo com que a mesma tocasse o pescoço da mulher.

=Agora vcs irão embora e não voltarão a perseguir essa e nenhuma outra mulher = Os dois fizeram que sim com a cabeça e saíram correndo = Vc esta bem? = Perguntou olhando pra mim

Na Era MedievalWhere stories live. Discover now