---。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆---
Aviso aqui, leiam o primeiro parágrafo todo antes de decidir se vai ou não continuar pfvrrr <3
---。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆---
Acordo logo pela manhã, por volta das oito e meia, faço minha higiene matinal e um coque despojado, pego a primeira roupa que encontro e vou até o starbucks comprar meu café gelado, e [...] — Ah vai se foder, essa vai acabar igual as outras, ela se esbarra num gostosão, ele oferece desculpas dando o moletom pra ela, ela procura ele pra devolver o moletom, transam, se casam, e têm 2 pirralhos nada planejado - digo guardando meu celular em cima da minha mesinha ao lado da cama, que por acaso se encontra extremamente bagunçada, e fechando o aplicativo de fanfic que estava lendo.
— Caralho! Eu preciso de algo real, não aguento mais viver nesse mundo de leituras, sim, eu amo ler romance, mas puta merda, quando vai finalmente acontecer comigo?
—Filha? - minha mãe entra pela porta do quarto quebrando meus pensamentos revoltados com minha realidade inalcançável.
— Oi mãe, já estava indo dormir. - a respondo.
— Bom mesmo, até porque amanhã voc-
— Sim mãe, eu tenho uma das provas mais importantes da minha vida, e blá blá blá, pelo amor, sou a melhor da turma desde meus cinco anos, a gata aqui se garante. - a interrompo e falo convencida.
— Beleza então "gata"se tirar menos que dez vai ficar um mês sem visitar aquela sua suposta namorada - Minha mãe fala ironicamente, saindo e fechando a porta do quarto.
— ELA NÃO É MINHA NAMORADA - falo gritando em direção a porta, mas já não ouço os passos da mesma, que antes ecoavam pelo corredor
— Ai ai, a coroa surtou. - digo rindo e me virando para parede, logo garro no sono.
---。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆---
Espero que tenham gostado! Beijos da Fairy <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Único Alvo
Action-História em andamento ainda, então provável que a capa ou escrita mudo ao longo da publicação da mesma. -Essa obra é feita com linguagem informal -Sou apenas uma escritora (?) digitando idéias aleatórias que descem a minha mente e transformando-as...