ੈ✩‧₊˚ Capítulo 6 ༊*·˚

15 3 0
                                    


08:40 AM - Quarta Feira

Acordo com os raios de sol invadindo minha janela, está um dia lindo, só falta os passarinhos pousarem em minha janela e começarem a cantar, me sentiria a própria Cinderela. Laila está estirada no colchão que está ao lado de minha cama, me levanto com cuidado para não pisá-la, escolho uma muda de roupa simples do armário, e me dirijo até o banheiro para higiene matinal, assim que termino desço as escadas para comer algo.

— Bom dia mãe - Falo em um tom animado, direcionado a ela.

— Bom dia, a Laila ainda não acordou?

— A Laila ou aquele quase cadáver em meu quarto? Porque aquilo ali não acorda por nada - a respondo em tom de humor

— Ah sim -- ela ri — então deixe-a dormir, o café já está pronto.

Termino meu café e subo novamente ao meu quarto para verificar se Laila acordou, hoje era quarta-feira, e por mais que fosse um dos dias mais parados da semana, estava afim de fazer algo, entro pela porta e Laila está se vestindo.

— Bom dia estranha que agora vive em minha casa - falo fechando a porta e rindo

— Pois essa estranha aqui tem um rolê marcado - ela fala fazendo uma dancinha e rindo ao mesmo tempo

— Quem é o coitado? ou coitada?

— Primeiramente, é ela, já desisti desse mundo de homens. - seguro uma risada -E segundamente, é a menina das arquibancadas.

— "A menina das arquibancadas" ela não tem um nome?

— Você é insuportável, sabia? - ela fala com humor - Bianca, o nome dela é Bianca, Chatalice Portenza Houston Matla. - rio

— Vamos sair hoje? Está tudo tão parado, e o dia está lindo.

— Ai Alice, numa quarta feira? para onde iríamos numa quarta feira? - Laila questiona em tom de tédio

— Sei lá, praia, cinema, parque. - a expressão de tédio na face de Laila não mudava - shopping...

— Ok, shopping, que horas? - Laila não fala tão animada, mas o tom de tédio desapareceu magicamente, irônico não?

— Depois do almoço, umas 3 da tarde por aí

— Ótimo, tô amando que essa semana está uma paz, sem aula, sem professores, sem atividades, sem Sebastian.

Ficamos uma boa parte do tempo no quarto, fazendo o que mais amamos fazer juntas: mexer no celular, falar de alguém aleatório, e dar notas a looks do Pinterest.

Eram por volta de 11:57 quando minha mãe nos chama para descermos. Almoço pronto.

— Mãe, três horas eu e Laila vamos ao shopping, tudo bem? - falo enquanto me sento à cadeira em frente a minha mãe, Laila se senta do meu lado logo após.

— Sim, mas quanto você já gastou esse mês? Você sabe que tem dinheiro, mas tem que ter educação financeira.

— Bom, só gastei aqueles R$100,00 em lanches do mês, e sobraram os R$150,00 - a respondo e ela assente em expressão de "ok"

Comemos, e subimos para o quarto novamente, quando estava por volta das duas horas fomos nos arrumar, até porque, são duas para se arrumarem né.

Nos vestimos iguais às famosas "Padrões da Shein" se fossemos brancas de cabelo loiro virávamos uma do pinterest. Escolhi um vestido preto colado acima do joelho, um blazer e um tênis branco, com mais alguns acessórios. Já Laila, escolheu uma calça jeans preta rasgada no joelho, um cropped colado preto sem mangas, e um coturno, que em algum momento eu ainda iria roubar.

O Único AlvoOnde histórias criam vida. Descubra agora