ੈ✩‧₊˚ Capítulo 4 ༊*·˚

22 5 0
                                    


08:00 AM

E com vocês, a escola vencedora por não um, nem dois, mas sim por três anos seguidos, nos jogos de interclasse, L.D University!! - Logo após o apresentador falar isso, ouço gritos por todos os lados, e é claro que um deles era o meu.

— E novamente, no terceiro ano aqui, mas não menos importante, B&B university!! - Ouço gritos mais altos ainda, pelo menos o que lhes faltam de talento é compensado na torcida.

Depois de um certo tempo do apresentador explicando as regras para os novatos, decido ir beber um copo d'água, e novamente me esbarro em alguém.

— Puta merda, se eu esbarrar em mais alguém hoje eu posso considerar minha vida uma fan fic - Digo me levantando.

— DARLING, AI MEU DEUS QUANTO TEMPO - ouço uma voz fina e animada, porém familiar, e logo identifico o dono dela, Raul. Como descrever a figura de Raul Evans? Neon? Glitter? Extrema extravagância? Estilo próprio? É mais ou menos isso, nos conhecemos no primeiro ano, ele tinha acabado de chegar aqui na universidade por ordem do avô materno, e não tinha muitas amizades, desde aí fizemos ótimos laços, no nono ano ele foi transferido para a outra universidade, mas aparentemente agora está aqui novamente.

— AH, NÃO CREIO! O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? - falo mais animada ainda, faz anos que eu não vejo essa piranha de esquina.

— Vim para as provas e interclasse né bebê, fui transferido da outra universidade, e que glória, já estava com saudades dos pobres habitantes daqui. - ele diz sempre com seu tom irônico

— E qual modalidade você vai ficar? - pergunto enquanto bebo um gole d'água da minha garrafinha

— Arremesso de facas - ele fala soltando um beijo no ombro - Agora já vou indo darling, depois nos encontramos, tenho que me preparar para arrasar naquela arena de ogros - ele sai andando, ou melhor, desfilando, apenas observo, colocando minha mão apoiada na barriga e outra na boca rindo.

Primeira prova, arremesso de facas, falando assim parece ser extremamente fácil, se não contasse com o pequeno detalhe: Se errar o alvo, alguém morre ou sai ferido, mas claro, sem pressão.

Consiste em dois alunos especialistas em manuseamento de facas as lançarem para caírem num corte específico em uma roda girando com um ser humano esticado em forma de estrela na mesma, claro que é voluntário, muita gente precisa de dinheiro e sempre nessas interclasses aparecem pessoas querendo ser pagas para servirem de "testes", assinam um contrato em que eles entendem perfeitamente que podem sair feridos ou até mortos dali, e no final recebem em torno de 45 mil, mas ninguém nunca morreu, no máximo saem sem uma perna ou algo do tipo.

Me sento ao lado de Laila, que por acaso já estava paquerando uma menina da arquibancada da frente a tempos, e percebo um arco íris entrar pelo campo, era Raul. Como sempre com a mega bandeira lgbt em seus ombros, praticamente em neon, a palavra "assumido" para ele era muito simples, desconfio que ele tenha contratado a Lady Gaga para encerrar essa interclasse, se fosse esse o caso eu não reclamaria nem um pouco.

— Primeira prova, arremesso de facas, o aluno deve escolher uma faca em questão e a atirar com o objetivo de atingir aquele corte vermelho na borda do círculo, serão 3 rodadas de 5 minutos cada, quem acertar mais vezes ganha - O apresentador explica - Observo atentamente Raul escolher a sua favorita, uma lizard fishing com lâmina full tang de 17 cm preta, novinha por sinal.

— Primeira prova, arremesso de facas, o aluno deve escolher uma faca em questão e a atirar com o objetivo de atingir aquele corte vermelho na borda do círculo, serão 3 rodadas de 5 minutos cada, quem acertar mais vezes ganha - O apresentador expli...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A roda começa a girar rapidamente, e os alunos olham atentamente os dois representantes em questão, gritos, pulos, vaiados, torcidas, até que a última faca é arremessada, e é a de John, da universidade rival.

— PONTO PARA A L.D UNIVERSITY - diz o apresentador e logo após vejo Raul balançando a bandeira pelo pátio soltando beijos para os alunos que estão sentados nas arquibancadas rivais.

Após 2 rodadas ganhamos de 2X1, nenhuma novidade. Algumas outras modalidades se passam, e atualmente L.D university está ganhando de 70X50 pontos da B&B, arriscaria até a falar que eles estão melhores este ano, mas infelizmente, terei que acabar com a graça deles.

Já marcavam 10:40 da manhã, e era minha vez, minha modalidade, meu brilho, como diz Raul. Coloquei meu uniforme preto, peguei meu arco e flecha, e me dirigi até a arena, uma minoria estava aplaudindo, o resto eu considero como coral, e Raul e Laila eu nem preciso falar como estavam.

— Numa distância de 25 metros, equivalente a medida de uma piscina de natação, os representantes terão que atirar para acertar o ponto vermelho na ponta círculo de madeira do outro lado, círculo este que estará girando, serão 5 rodadas, de 3 minutos cada - o apresentador explica, ouço tudo atentamente, quando olho para o lado vejo uma figura de capuz, de sexo irreconhecível, considero irrelevante e apenas preparo meu arco e flecha para acabar logo com isso, e ganharmos de lavada.

— PONTO PARA L.D UNIVERSITY - o apresentador falava e eu não cansava de ouvir isso. Depois das 2 primeiras, ele, ou ela, sei lá, fez 1 ponto, não me abalou pois sabia que já estava ganho, comecei a duvidar disso quando o ser em questão acertou novamente, estávamos empatados, 2X2, rodada final. 3 ... 2 ... 1...Flechas disparadas, empate.

— oi? como? - Pensava comigo mesma revoltada com a situação. — TROCA DE REPRESENTANTES - o apresentador gritou, sempre quando ocorria empate, trocavam os representantes, e faziam mais 1 rodada, sim, ganhamos, mas quem é ele? ela? elu? aquela pergunta ecoava em meio aos meus pensamentos.


---。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆---

Eittww bbs, o que acharam desse cap??

não esquece de votar, okay??

O Único AlvoOnde histórias criam vida. Descubra agora