EITA, oi amoreessescrevi essa fanfic lá em 2020 quando saiu arcane, ou 2021 sei lá.
Mas enfim, hoje dia 13/12/23 me bateu vontade de continuar com a fanfic, mudei algumas partes do capítulo 5 e provavelmente do 6 eu também irei.
Mas tive ideias pra continuar então logo vão sair mais alguns capítulos 🙌🏻
coloquei aqui no começo só pra deixar claro q minha escrita péssima era só pq faz uns anos que escrevi kkkk ( não q agora esteja mto mlhr
obrigada por lerem viu 🫶🏻
--Alguns anos depois de Jinx se juntar ao Silco--
Jinx caminhava pela floresta após cumprir as ordens de Silco para matar certas pessoas. Ela foi andando pelo caminho que sempre fazia até que avistou uma garota, com os cabelos preto e mechas rosas, sentada na grama enquanto observava os peixes em um pequeno lago.
Eu nunca a vi por aqui, quem é ela? Por que ela está aqui? Devo mata-la?-- Pensou
Ao envés de Jinx chegar cuidadosamente até a garota, ela faz totalmente o contrário. Ela sobe em cima de algumas pedras e grita chamando a atenção da garota, enquanto aponta sua enorme arma para a mesma.
--EI, QUEM É VOCE??-- Agora Jinx pula das pedras chegando bem mais perto da menina, que se assusta com o ato da azulada.
-- E-eu..
-- E-EU, Fala logo ou eu explodo a sua cabeça- A garota a amedronta chegando com a sua arma cada vez mais perto.
-- Meu nome é S/n tá legal? Só isso que você quer saber?
-- Oque você está fazendo aqui? Não te falaram que aqui é perigoso para princesinhas igual você?
-- Na verdade eu sempre venho aqui, e eu consigo me defender! Não sou uma princesinha igual você acha!
--- Sempre vem aqui? Mas eu nunca vi ela--- Serio? Por que pra mim você parece uma, e você consegue se defender tão bem que nem notou eu vindo até você.-- Jinx diz enquanto olha para suas unhas.
-- Mas você que--- A azulada tapa a boca da garota em sua frente com a mão.
-- Shiuuu, tem alguém vindo para cá, vamos!
-- Para aon-- A garota novamente é interrompida, mas dessa vez é puxada para longe, em direção a uns arbustos.-- Sério que você quer se esconder aqui?
-- Tem alguma ideia melhor?-- Jinx sorri convencida após não escutar mais nada vindo da garota.
Dois caras com algumas caixas se aproximando do local que elas estavam antes de se esconderem, e começam a cochichar, mas nada escapa do ouvido da queridinha do Silco.
--E se ele descobrir?
-- São apenas algumas armas, o chefe não vai nem notar
Os homens falam e Jinx rapidamente percebe de que o "chefe" do qual eles estão falando era seu pai. Ela termina de escutar, e resumidamente eles estavam roubando algumas das armas que iam ser entregues está noite.
-- Não sei como eles tem coragem de fazer isso- A de cabelos curtos fala- Eles provavelmente vão ser descobertos e vão morrer.
-- Ótima ideia!- Jinx grita e se levanta para ir até os traidores.
-- Espera oque? Oque você vai fazer? Você vai morrer!
-- Eu não vou morrer, mas não posso dizer o mesmo sobre eles- diz apontando e logo corre até os homens.
-Eai rapazes, a mamãe de vocês não ensinou que é feio roubar?
-- J-J-Jinx.. não é oque você está pensando..
-- J-J-Jinx, fala sério, por que todo mundo gagueja quando fala comigo? Eu sou tão assustadora assim? Espero que sim.
-- Por favor não conte ao chefe, nós vamos devolver as armas.
--Sim, isso mesmo a gente devolve e finge que nada aconteceu!- Agora o outro fala.
-- Vocês acham uma boa ideia? Pois eu não. Mas obrigada, vocês me deram uma ideia, vamos brincar! Funciona assim, vocês correm o mais rápido possível, e eu atiro!
Enquanto Jinx explicava as regras do "jogo" a única coisa que passava na cabeça de s/n era se a menina de longos cabelos azuis era louca. Não, isso já estava óbvio, na verdade ela se questionava o por que de amar toda essa loucura.
Os homens correm como o combinado, Jinx finge errar alguns tiros, mas logo mata os dois, e volta até a garota que continua escondida.
-- Vai ficar aí para sempre? Se você está com medo, não se preocupe, eu não mordo... só atiro.
-- Como se isso fosse uma coisa boa- A de cabelos escuros diz se levantando.
-- Mas é uma coisa boa, eu protegi você.
-- Eu já disse que consigo me defender sozinha.
-- Você diz isso, mas ficou igual uma coelhinha escondida aí atrás. E eu esperava pelo menos um, obrigada minha linda, incrível e perfeita heroína Jinx.
--Obrigada, minha linda, incrível e perfeita heroína Jinx.
--HAHAHA, você realmente falou!
-- Claro, você tem uma arma maior que a sua cabeça, vai que você me mata.
-- Eu realmente te traumatizei! Mas se for assim, por que você não fugiu?
-- Apesar de você parecer louca, eu gostei dessa loucura haha.
--Serio?- Os olhos da menina começam as se encherem de lágrimas.
-- Sim, espera você está chorando? Desculpa ter te chamado de louca eu não queria..- A azulada envolve a garota em um abraço apertado.
-- Não é isso, é que a única pessoa que me disse algo parecido foi o meu pai, as pessoas normalmente não gostam muito de mim por causa desse meu lado meio doido. Mesmo que eu seja gentil, elas se afastam..
-- Ah, eu não sabia disso, sinto muito..
-- Está tudo bem!- num gesto rápido o abraço é separado- agora eu tenho uma amiga, não tenho?
-- Sim, e se depender de mim você nunca mais vai ficar sozinha!
" Ficar sozinha " isso dá um certo gatilho na garota, mas dessa vez ela consegue conter as lágrimas.
°°°
Esse foi o primeiro capítulo :D
Não foi revisado, então deve estar cheio de erros, mas relevem.
Desculpa pelas repetições de palavras, tô com sono, e não tô escrevendo direito JDHDHDJJEJSDMS
É isso tchauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖒𝖞 𝖌𝖎𝖗𝖑 [ 𝖏𝖎𝖓𝖝 𝖆𝖗𝖈𝖆𝖓𝖊]
FantasyUma garota misteriosa cruza os caminhos de Jinx, o que a deixa intrigada, mas o que ela não esperava é que acabaria se apaixonando pela menina. 1 #Arcane 06/12/21 1 #Jinx 06/12/21 3 #Caitlyn 06/12/21