*Alerta de gatilho*
Alguns meses tinham se passado, logo após o último acontecimento Silco pergunta para Jinx se ela queria que ele fossem atrás de S/n, mas ela nega.
Nesse tempo, Jinx acaba descobrindo sobre sua irmã, que agora andava junto de uma garota de cabelos azuis escuros, que se identificava como Caitlyn.
Já S/n agora fazia trabalhos sujos no lado baixo, essa era sua forma de ganhar dinheiro, mesmo sendo pouco.
°°°
-- Este é o cara?-- A garota de cabelos curtos aponta para a foto na mesa.
-- Sim, além de roubar alguns de meus pertences, ele também assediou a minha filha.
-- Babaca-- A garota sussura.
-- Então você vai fazer?
-- Claro, nem precisa perguntar.
°°°
Algumas horas depois S/n vai até o bar onde o sujeito se encontrava, logo o avistando em uma das mesas.
Ela vai até ele e pergunta se pode sentar em uma das cadeiras ao seu lado, enquanto levemente deixava o seu decote a mostra. O homem rapidamente pede para que ela se sente, e a mesma o faz.
-- Oque uma garota bonita como você faz por aqui?
-- Eu gosto de me divertir um pouco, e você?
-- Venho aqui justamente por isso, por garotas como você. E também por bebidas.
-- Já que você mencionou, quer que eu traga algo para a gente beber?
-- Eu adoraria
S/n vai até o balcão e pega a bebida. Mas antes de levá-la ela rapidamente coloca o veneno na bebida, que logo é dissolvido pela mesma.
-- Hey, eu não sabia oque você queria então peguei um vinho. E se você não se encomodar, eu já volto.
-- Claro, só volte logo
A garota vai em direção ao banheiro e olha para ver se o homem tinha tomado um gole da bebida, e após confirmar ela deixa o bar enquanto a palavra "nojento" se dirigindo ao homem que acabou de matar rodeia a sua mente.
Ela caminha pelas ruas, até que um homem acaba se aproximando.
-- Ei, gatinha vem aqui, só para eu ver um negócio.
-- E se eu não quiser?
-- Você não tem escolha
Logo outro homem se aproxima por trás segurando um canivete, o qual ele usa para ameaça-la enquanto o coloca na sua garganta.
-- É só ficar bem paradinha, não vai demorar-- o homem que está na sua frente vem em sua direção, enquanto começava a desabotoar suas calças.
S/n tenta socar a cara do mesmo, mas é impedida pelo cara que estava atrás, que segura o seu braço.
-- A gatinha é arrisca-- ele ri sarcasticamente, e logo muda o seu tom de voz para um mais grosso e ameaçador-- Se você não ficar parada eu corto a sua garganta.
Mas envés de realizar o pedido, ela força sua garganta na lâmina e fala-- Se você quiser pode me matar, eu ja perdi tudo oque eu amava, eu já perdi ela.-- "Ela" isso a faz repensar, e decide que finalmente vai atrás de Jinx.
Ela recupera suas forças, e da uma cotovelada no homem que se encontrava atrás de ti. E logo avançava no homem a sua frente com um chute, a garota os pegou desprevenidos, dando a ela mais vantagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖒𝖞 𝖌𝖎𝖗𝖑 [ 𝖏𝖎𝖓𝖝 𝖆𝖗𝖈𝖆𝖓𝖊]
FantasyUma garota misteriosa cruza os caminhos de Jinx, o que a deixa intrigada, mas o que ela não esperava é que acabaria se apaixonando pela menina. 1 #Arcane 06/12/21 1 #Jinx 06/12/21 3 #Caitlyn 06/12/21