4

4K 381 491
                                    

Era um dia tedioso. As garotas estavam deitadas juntas na cama olhando para o teto, mas em um silêncio total. Que é quebrado por uma batida na porta.

( Nem sei se tem portaKKKKK mas aqui tem:D)

-- Jinx?- Um homem chamava do outro lado.

Uma das garotas rapidamente reconhece aquela voz e levanta imediatamente da cama.

-- P-pai? É você?

"Pai? Espera, Silco? Eu sou muito nova para morrer" pensava S/n que também levantava da cama.

-- Sim, sou eu. Quem mais seria? Está tudo bem? Eu vou entrar.

-- Espera!- Jinx segura a porta e faz sinal com a mão para a outra se esconder- Eu estou me arrumando. Só um segundo- ela espera sua amiga se esconder e abre a porta- Eai paizinho do meu coração? Oque você quer?

-- Quero conversar com você. Vamos na minha sala.

-- Está bem.

°°°

--Eu tenho uma missão para você, quero que sequestre uma pessoa. Na verdade, uma garota.

-- Ah isso é fácil, mas não é mais fácil matar?

-- Sim, mas quero evitar matar pessoas sem ter necessidade.

-- E você pergunta se eu estou bem, quem não está bem é você. Logo você que mata a pessoa só por que te encarou?

--  Isso não vem ao caso. Mas você não quer a ficha dela?

-- Mas não é só ir lá, pegar, e trazer? Ver a ficha é chato.

-- Dessa vez eu acho melhor você ver.

-- Aah tá bom, tá bom, deixa eu ver.-- A menina pega a ficha na mão e se surpreende ao ver sua amiga nela.-- nome S/n, 1,70 de altura, bla bla bla. Ela é só outra garota qualquer.

-- Me da isso- Silco pega a ficha e termina de ler- S/n morava no lado alto antes de morar com seus pais, ela foi forçada a fugir após matar três caras a sangue frio depois de ser subestimada. Sem contar com o seu histórico que diz ter matado mais de 186 pessoas que considerava uma "má pessoa", e sem ser descoberta. A não ser por nós.

( Espacinho p NN ficar TD junto JSDHDHEHHEHGW)

Mas isso não é oque importa, descobrimos que recentemente ela descobriu uma pedra com poderes inimagináveis. Muito mais poderosa da que você roubou. Pelo oque vimos ela ainda está tentando entender oque ela é -- a pedra--, então ainda temos chance de rouba-la, antes da garota descobrir o poder que tem em suas mãos.

-- Tá mas, por que sequestrar? É só roubar.

-- A garota é inteligente, ela pode ser sua ajudante. Eu sei que prefere trabalhar sozinha mas--

-- PERFEITO!! Quer dizer, pode ser. Mas sem sequestro, eu vou dar o meu jeito.

°°°

-- ESPERA, então quer dizer que o seu pai quer que você me mate?

-- Sim, exatamente. Da forma mais cruel possível.

-- Nossa que sem coração, mas você não vai não é mesmo?

-- Não, na verdade tenho uma ideia. Eu e você vamos na sua casa, roubamos as suas pedras-- Jinx faz sinal de aspas com os dedos-- eu convenço ao meu pai que preciso da sua ajuda e você vive.

𝖒𝖞 𝖌𝖎𝖗𝖑 [ 𝖏𝖎𝖓𝖝 𝖆𝖗𝖈𝖆𝖓𝖊]Onde histórias criam vida. Descubra agora