5

3.6K 324 446
                                    

-- Pai eu posso explicar

-- Oque ela está fazendo solta? Prenda a lá embaixo.

-- Mas é preciso mesmo?

-- Jinx, eu não estou pedindo estou mandando .

-- Tá legal.

Silco fala e logo sai da sala e as garotas caminham até o
local


-- Então você vai me prender é? Que medo

-- Depois eu te solto, é só por um tempo.

-- Então tá..fica muito longe esse lugar aí?

-- Não, na verdade já chegamos, vem.

-- Sério que você vai me amarrar em uma cadeira? Eu facilmente consigo me soltar.

-- Só senta aí

-- Você que manda amorzinho

-- Eu já te falei para não me chamar disso.

-- Mas qual o problema meu amorzinho? Não gostou do apelido? Vai fazer o que?

-- E o que você quer que eu faça? hein? - Jinx fala por trás da cadeira de s/n, quase como um sussurro enquanto passava levemente as unhas em seu pescoço.

-- Se puder me soltar eu agradeço.

-- Fala sério garota - a garota vira a cadeira para ela rapidamente e diz chegando mais perto- Tá na cara que você está caidinha por mim, pensa que me engana?

-- Não sei do que você está falando, dessa vez você exagerou um pouco na dose de loucura viu- diz sarcasticamente.

-- Então você não gostaria que eu fizesse isso? - Jinx coloca a mão levemente no rosto de s/n e se aproxima de seus lábios.

No mesmo estante um silêncio se instala no local, s/n se surpreende com a atitude da garota mas só fecha os olhos esperando por mais um atitude da mesma.

-- Foi o que eu pensei - Jinx corta o silêncio - mas ainda não, acho que você terá paciência pra esperar - ela fala e da um sorrisinho enquanto alisa os lábios da menina a sua frente com polegar.

-- E quem disse que eu quero?

-- Caralho S/n para de se fazer de difícil, nem parece que há alguns minutos atrás você que estava dando em cima de mim.

-- Tá bom, tá bom, você venceu -- s/n disse levantando as mãos como rendição e jinx fica indignada se perguntando como a garota se soltou - talvez no fundinho eu goste de ti menina, mas é complicado.

-- Por que complicado? se você já está assumindo que me ama - jinx fala em tom de brincadeira.

-- É que eu nunca senti isso por ninguém antes, tenho medo de acabar sendo só coisa da minha cabeça e acabar te magoando.

-- Mais magoada do que já fui? duvido que você consiga. Mas se você acha que tudo isso que a gente está passando juntas não significa nada, melhor nos continuarmos como antes .

-- Não quis dizer que não significou nada, eu só -

-- Continuar como quando a gente não se conhecia, melhor pra mim e pra você. De fruto da minha imaginação já não basta as minhas alucinações, mas se for envolver meus sentimentos, sinto muito mas não posso continuar.

-- Jinx não foi isso- sua fala é cortada após escutar um estrondo porta, que em seguida Silco entra na sala

-- Meu Deus jinx, você não consegue manter essa mulher presa .

-- Não é isso pai, já acabei o que tinha que fazer com ela, as gemstones estão lá em cima e ela já pode ir embora.

-- Ótimo, sou muito sortudo de ter você como filha Jinx- o homem beija a testa da menina como um gesto de carinho- um trabalho a menos para mim, tenho que ir agora.- diz saindo da sala.

-- Fala sério, ir embora?- s/n começa a falar assim que Silco vai embora.

-- Sim s/n não tem mais nada pra você aqui.

-- Mas- a garota se fala assim que vê a azulada segurando uma arma em direção a sua cabeça- você não faria isso.

-- Você não me conhece, agora antes que eu tenha que repetir, vá embora.

-- Certo..

Dito e feito, s/n pega suas coisas e vai embora sem rumo. Ela só ficava se sentindo cada vez mais culpada pelas suas palavras ditas a menina que amava, e por causa de suas ações perder ela. Tentava acreditar que fosse coisa do destino, mas isso não amenizava o fato dela ficar se culpando cada vez mais.

" talvez a gente se encontre denovo, Jinx".



















𝖒𝖞 𝖌𝖎𝖗𝖑 [ 𝖏𝖎𝖓𝖝 𝖆𝖗𝖈𝖆𝖓𝖊]Onde histórias criam vida. Descubra agora