3

4.6K 418 500
                                    

(Esse capítulo tem q sair hj!!!! Ent anda logo, coloca essa cabeça para funcionar!)

^ Minha frase motivacional enquanto tentava escrever



Jinx estava indo para casa de S/n novamente, mas para no caminho após ver a mesma sentada na beira do pequeno lago onde se conheceram. Ela vai até a garota e nota pequenas lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

-- S/n? Esta tudo bem?

-- Ah, oi Jinx- a menina rapidamente seca as lágrimas com a mão- está tudo bem sim.

-- Então por que você estava chorando?

-- Não é nada.

-- Sei- Jinx se aproxima do rosto de S/n e o encara, a garota logo cora com a aproximação da azulada.- Por que você está triste?

-- Como você sabe que eu estou triste?

-- Intuição. Mas oque aconteceu para você estar triste?

-- Minha mãe, a gente brigou. Não importa o quanto eu explique, ela não entende que eu sou desse jeito.

-- Desse jeito como? Perfeita?

-- Haha, como você é boba. Mas não- suspiro e continuo- Eu sou lésbica, eu me assumi com onze anos, e até hoje ela não aceita. Ela não aceitar, não é o pior, o pior é que depois que eu contei, ela começou a arrumar qualquer desculpa para brigar comigo.

-- Entendo, quer dizer, isso nunca aconteceu comigo. Então como você entende burra?- ela sussura imitando uma voz diferente para ela mesma- AAH Não sei!

-- Você está bem?

-- Desculpa, eu só queria dizer que espero que a relação de vocês duas melhorem, isso!

-- Obrigada, mas vai ser um pouco difícil já que nessa última briga ela mandou eu ficar um tempo fora de casa.

-- Ela fez oque? Eu estava me segurando para falar isso mas, você quer que eu mate ela?

-- Não, mas obrigada de novo, você é um ótima amiga Jinx.

-- Só amiga?- ela faz um biquinho.

-- Melhor amiga?

-- Lerda.

-- Ei eu não sou lerda! As vezes eu demoro para entender as coisas, mas também não é pra tanto.

-- S/n?

-- Oi?

-- E agora onde você vai ficar?

-- Eu estava pensando em ir para a casa da minha tia, é longe daqui mas--

-- Fica comigo?

-- Espera, oque?

-- Na minha casa uai, quer dizer no meu quarto. A cama é grande, mas se você quiser eu durmo no colchão.

-- Eu não quero te atrapalhar.

-- E quem disse que você atrapalha? Única coisa é que se meu pai souber disso ele nos mata, mas tirando isso tá de boa.

-- Claro, super de boa- fala zoando- Mas é melhor do que ficar na casa da minha tia, então se você insiste, eu vou contigo.

°°°

Após um tempo andando as garotas chegam. Jinx apresenta seu quarto a S/n e vai no banheiro deixando a menina sozinha.

S/n senta na cama para esperar Jinx e nota um quadro na escrivaninha ao lado da cama, ela o pega na mão para olhar a foto melhor. No quadro tinha 5 pessoas, duas garotas com os cabelos coloridos no meio, dois meninos um em cada canto da foto, e por último um homem os abraçando.

𝖒𝖞 𝖌𝖎𝖗𝖑 [ 𝖏𝖎𝖓𝖝 𝖆𝖗𝖈𝖆𝖓𝖊]Onde histórias criam vida. Descubra agora