•Aviso
• Essa fic contém violência, bullying, suic*dio e outros temas que podem ser gatilho para algumas pessoas.
__________________♡__________________
O mundo estava desabando em cima da garota, perder Johnny foi à pior coisa que poderia ter acontecido.
Toda família estava lá, reunida em volta do corpo frio e opaco do garoto.
--- Sun, venha falar com seus tios, eles vieram de longe. --- o olhar da jovem Sun se fixava na poeira que cobria o chão, ela nem sequer se mexia.
--- Esse é um momento difícil, melhor deixá-la sozinha por enquanto.
Sun estava de cabeça baixa, mas à presença de uma certa pessoa fez com que ela se levantasse de imediato.
--- Ten... --- o abraço do garoto foi o suficiente pra conforta-lá.
--- Pode chorar, está tudo bem. --- e foi isso que ela fez, chorou até perder todas as suas forças.
A cabeça dela estava martelando, nada mais passava na sua mente além de Johnny, seu irmão que há dois dias atrás, sorria feliz.
Por sorte, ela tinha o melhor amigo ao seu lado, o garoto tailandês, Ten Chittaphon. Graças a ele, Sun finalmente teve forças para voltar à escola, mas não significava que estava tudo bem, porque não estava.
Os alunos de sua escola também foram muito importantes nesse processo, à força que deram a ela foi o suficiente para motiva-lá.
•••
--- Bom, vocês já devem me conhecer, eu sou a Sun, aluna do último ano. --- ela pediu permissão à diretora para dar um recado importante. --- Todo mundo sabe o que aconteceu nas últimas semanas, certo? Eu perdi meu irmão, a pessoa que eu mais amava nesse mundo, meu companheiro e aliado para todas as horas.
Essas primeiras palavras foram suficientes para emocionar todos, ou pelo menos à maioria.
--- Foi muito difícil para mim, ou melhor, ainda está sendo. Eu não pretendia voltar para cá, meu psicológico e disposição não respondiam ao chamado, mas minha vida não pode parar.
--- Sun, eu estou aqui. --- Ten, a segunda pessoa mais importante para ela.
--- Enfim, obrigada por todo o apoio e força que tem me dado, eu vou ficar bem. --- dito isso, à garota saiu da sala de transmissão.
As pessoas do lado de fora à receberam calorosamente. Era disso que a jovem Sun precisava no momento.
__________________♡__________________
• Espero que gostem dessa história, gostei muito de escrever um tema como esse.
• Não esqueçam de dar seu voto pra ajudar a Jubs :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O culpado está ao lado | Ten | Nct
FanfictionEla perdeu a pessoa que mais amava no mundo, seu irmão. Agora só resta seu único e melhor amigo, Ten Chittaphon. Inconformada com a grande perda, Sun busca respostas para tudo isso. Mal sabe ela que o culpado pode estar ao seu lado. CONTÉM GATILHO...