•Capítulo 4

104 16 0
                                    

Ten tinha mentido, ele não foi para casa depois que saiu do colégio. 

--- Ei, você. Quero que entre no perfil do Xiaojun e consiga algumas informações sobre ele. --- disse ele para um dos garotos que estava sentado numa cadeira de frente para o computador. 

--- Tem alguma novidade? O que vai ser hoje? --- perguntou um dos amigos de Ten, seu braço direito. 

--- Vou acabar com ele. Aquele garoto vai se arrepender de ter nascido! --- exclamou nervoso. 

--- Quem é dessa vez? Não vai me dizer que brigou com o capitão do time denovo? --- a rivalidade entre Dejun e Ten vinha de muito tempo. 

--- Ele me tirou da posição de goleiro, colocando outro garoto no lugar, um tal de Sungchan. 

--- Deixa eu adivinhar, ele também brincou com a sua altura? Certo? --- Ten assentiu em concordância.

O garoto tailandês era frio e não costumava levar desaforo pra casa, sempre dava uma bela lição em quem mexia com ele. 

Dessa vez não pegou tão pesado, apenas deu uma boa olhada nas redes sociais do garoto e deu um jeito de descobrir algumas informações sobre a família dele. Dejun era filho de um candidato à deputado, um homem cheio de carros e mansões e costumava ser respeitado por muitos. 

--- O que ele faria se descobrisse que  
seu pai tem uma família secundária e que mantém isso em segredo desde o ano passado? Será um verdadeiro show. 

Ten conseguiu hackear a conta de Xiaojun e fez a publicação no perfil do próprio.  

--- E agora, quem é o valentão do time? --- esse era apenas o destino de quem irritasse o garoto Chittaphon. 

_____________________♡______________________

Sim, Ten é um hacker e usa isso para defesa pessoal.

• Não esqueçam de dar seu voto pra ajudar a Jubs :)

O culpado está ao lado | Ten | Nct Onde histórias criam vida. Descubra agora