• Capítulo 5

104 14 0
                                    

Primeiro fim de semana do mês, dia de cinema em casa, uma tradição criada por Sun e Ten. Essa seria uma boa forma de fazer a garota se sentir melhor depois dos últimos acontecimentos. 

Ten pediu aos seus pais que fizessem uma sala especial só para ele, um cômodo onde poderia levar amigos e principalmente, passar mais tempo com sua melhor amiga. Esse lugar ficava no porão reformado na casa da família Chittaphon. 

--- Quando foi à última vez que você arrumou esse lugar? Olha que bagunça. --- disse Sun ao reparar na bagunça à sua volta. 

--- Deixa a bagunça pra lá, temos coisas mais importantes pra fazer hoje, ou você já esqueceu do nosso filme? --- Sun revirou os olhos e se sentou no pequeno sofá amarelo que tinha no canto da parede. 

--- Sabe que eu amo caramelo na pipoca, não é? Pode fazer isso por mim, meu querido e amado amigo? --- ele nunca falava não para ela, e dessa vez não foi diferente. 

--- Certo. Não assista o filme sem mim. --- ele deixou Sun esperando na sala enquanto preparava à pipoca com caramelo que a garota tanto gostava. 

Perdida nos diversos pensamentos que enchiam sua cabeça, Sun deu um pequeno pulo de susto ao ouvir o toque de seu celular. 

--- Sun? Oi? Sou eu. --- era sua colega de sala, a segunda pessoa mais próxima dela na escola. 

--- Aconteceu alguma coisa? --- perguntou preocupada. 

--- Adivinha quem fez uma postagem há 3 horas atrás? ctshine_, o user misterioso que fez ataques maldosos ao seu irmão. --- a garota se levantou rapidamente. 

Sem nem se despediu da amiga, ela apenas abriu as redes socias. Seu corpo tremeu ao ver uma postagem da tal pessoa que tinha feito bullying virtual com Johnny, o que levou à tão trágica morte. 

--- Como ele consegue postar coisas engraçadas? Aposto que está feliz por ter feito mais uma vítima. 

Sun precisava colocar tudo que sentia para fora, não podia guardar tudo para si. 

Com seu instinto impulsivo, ela abriu o chat de mensagem do aplicativo e digitou algumas coisas, como: 

"Você sabe o que fez?" 

"Não devia continuar postando".

"Se eu te achar, pode ter certeza que não sobrará nada". 

Ela sentiu alívio aos enviar as mensagens. Não que isso fosse aliviar sua dor, mas ajudou à descarregar a raiva que sentia. 

Seus olhos que até então, estavam fixos na tela do celular, se dirigiram para à mesinha de centro logo à sua frente. O aparelho vibrou, mas não o dela. 

O celular era de Ten, e o mais curioso de tudo isso, foi o fato de ter vibrado no exato momento em que as mensagens foram enviadas. 

Com um pingo de dúvida que ainda restava dentro dela, a garota enviou mais uma mensagem de texto para o tal ctshine_. O celular de Ten vibrou novamente. 

Seria uma coincidência? 

__________________♡__________________

E ai, vcs acham que é só uma simples coincidência?

• Não esqueçam de dar seu voto pra ajudar a Jubs: )

O culpado está ao lado | Ten | Nct Onde histórias criam vida. Descubra agora