• Capítulo bônus

85 9 0
                                    

Fim do colégio, fim das lições, fim de tudo. Se passou 5 meses desde que Sun se formou, e com seu nível de inteligência inexplicável e boa capacidade, conseguiu ganhar uma bolsa de estudos para estudar numa Universidade do exterior.  

Muitas coisas aconteceram na sua vida nos últimos meses, coisas que não são fáceis de serem esquecidas, por mais que ela quisesse, ainda seria um grande desafio. 

••• 

Antes de pegar o vôo e embarcar para bem longe, ela precisava fechar alguns ciclos e colocar um ponto final em algumas coisas. 

Enquanto arrumava suas malas, uma foto antiga dela e de seu ex melhor amigo, Ten, a fez chorar como nunca, as lembranças boas não saíram de sua cabeça, e as ruins também não. 

Ten também foi uma vítima, mas com uma atitude agressiva e impensada, contribuiu para a morte de Johnny, irmão de Sun. Tudo que ele queria era se defender, mas acabou perdendo a cabeça. 

O garoto foi preso, mas não só por isso, teve muitas outras atitudes que o colocaram atrás das grades, um histórico imenso de violência e tentativas de assassinato contra seus colegas. 

Mesmo depois de tudo que fez, Sun vestiu sua capa de coragem e foi até a cadeia, precisava falar com Ten uma última vez antes de partir para bem longe dali. 

As grades foram abertas, ao avistar a garota parada em sua frente, o tailandês ficou estático. Sun pediu que ele sentasse, ela fez o mesmo. 

--- O que faz aqui? --- perguntou ele com seu tom de voz receoso. 

--- Vim me despedir, ganhei uma bolsa de estudos para estudar numa Universidade no exterior, estou indo embora daqui há algumas horas. 

--- Não entendo, eu deveria ser a última pessoa do seu campo de visão, ou você já esqueceu o que aconteceu nos últimos 5 meses? --- o garoto não entendia o motivo dessa despedida. 

--- Você foi uma pessoa muito importante na minha vida, cada momento que passei com você foi único e especial, e por mais que eu queira apagar essas memórias, é impossível. O Ten que eu conheci não existe mais, e colocar isso na minha cabeça é mais difícil do que eu imaginava. 

--- Está sendo difícil para você também? --- perguntou ele. 

--- Sim, e muito. Não posso virar as costas sem antes fechar esse ciclo, por isso estou aqui. 

--- Diga logo o que ter tanto falar, Sun. 

--- Obrigada por tudo que fez por mim, obrigada por me proporcionar momentos incríveis, obrigada por ter feito parte da minha vida, obrigada. Não quero lembrar de você quando for embora, não quero pensar em nada, quero continuar minha vida e deixar tudo para trás, inclusive você. 

Era impossível controlar as lágrimas diante de uma situação dessas, tanto ela quanto ele estavam numa cachoeira transbordante. 

Sun tirou do pulso uma corrente prata, um presente que ganhou de Ten no seu aniversário de 15 anos, eles a usavam juntos, era um símbolo da amizade que tinham. 

--- Eu não posso mais usar isso, por isso estou te devolvendo, faça o que quiser com ela. --- a garota se levantou. 

--- Você já vai? Fica mais um pouco, por favor. 

--- Eu tenho que ir, não posso perder o vôo. --- ele também se pôs de pé. 

--- Obrigado por ter vindo, você não sabe o quanto fiquei feliz em ter recebido a sua visita. 

--- Espero que você reflita sobre suas atitudes e se torne uma pessoa melhor. 

E antes de ir, ela disse uma última palavra. 

--- Adeus, Ten. --- dar as costas pra ele e ir embora foi mais difícil do que ela imaginava. Era como deixar algo ou alguém importante para trás, e o pior, para sempre. 

Sun saiu do presídio, o ar pesado daquele lugar ficou para trás, a brisa do vento frio bateu contra seu rosto, a fazendo respirar fundo antes de continuar seu trajeto, uma oportunidade que mudaria sua vida e a tornaria outra pessoa. 

--- Eu finalmente virei a página e fechei esse ciclo. --- disse ela enquanto caminhava em direção ao táxi que a esperava do outro lado. 

--- Podemos ir, senhorita? --- perguntou o homem que estava ao volante. 

--- Vamos. --- o carro deu partida, dando definitivamente um ponto final em tudo isso.

••• 

E essa foi a história trágica e emocionante de dois amigos que agora não passam de dois estranhos. 

__________________ ♡ _________________

• Vcs gostaram? Eu precisava criar um final decente pra essa história, uma continuação pra fechar com chave de ouro.

• Foi triste? Sim, mas ao mesmo tempo necessário, não acham?

• Não esqueçam de dar seu voto pra ajudar a Jubs :)

O culpado está ao lado | Ten | Nct Onde histórias criam vida. Descubra agora