Pelo contrário do que Sun pensava, Ten se
recuperou, demorou um pouco mas ele estava bem.Ela passou a visita-lo todos os dias na tentativa de persuadir o garoto a se entregar, e de tanto tentar e tentar, acabou conseguindo. Ten saiu do hospital depois de 3 semanas.
[...]
Ele tentou fugir e até pediu transferência para outra escola, mas Sun não o deixaria escapar tão rápido. Não demorou muito para o garoto ser levado pela polícia.
--- Eu fiz isso pra me defender, então querendo ou não, também sou a vítima.
--- Sim, você era à vítima, mas agiu mal ao revidar da pior maneira possível.
--- Contar pra alguém e procurar ajuda não resolveria nada, aquele menino ia continuar me perseguindo.
--- Eu sinto muito por você, mas agora estamos tratando do seu caso.
--- Eu não matei ninguém.
--- Bullying é um assunto sério, e ele não foi o único que sofreu ataques vindos de você. Temos um histórico completo de alguns garotos do seu time de futebol que tiveram o mesmo problema.
--- Eu precisava me defender! Vocês não entendem?
--- Nós entendemos sim, mas pagar mal com mal não resolve nada, só piora.
Por mais coerentes que fossem as justificativas de Ten, nada foi suficiente para livra-lo. Ele arruinou à vida de quase todos os garotos do seu time de futebol para se defender de algumas brincadeiras e conflitos.
Xiaojun teve seu pai exposto, o mais velho tinha uma família secundária e isso foi a público através das redes socias do próprio Dejun, Ten conseguiu hackear seu perfil pessoal.
Sungchan foi acusado de roubar o dinheiro do grêmio estudantil e de ter usado à quantia para comprar drogas, mas tudo isso foi planejado por Ten Chittaphon. O garoto levou suspensão de 10 dias.
Hendery fez uma festa de aniversário e convidou todos os garotos do time, exceto Ten. Seu freio da motocicleta foi cortado, o que ocasionou numa colisão não muito grave contra um carro.
Ele quebrou à perna e precisou de cuidados médicos por alguns dias, mas nada que o impedisse de voltar para escola.
Kun formou seu grupo para o trabalho de biologia, mas Ten não fazia parte dele. O tailandês trancou ele no laboratório de ciências quando estava fora de uso, o fazendo inalar fumaça por alguns minutos.
--- Você acha pouco? Se quiser, posso continuar lendo as outras coisas. --- a lista não parava por ai.
Isso era o bastante. Não tinha escapatória, ele estava contra a parede.
--- O mocinho já fez 18 anos, mas ainda não se formou. Vamos aliviar as coisas, você pode terminar o colégio primeiro, mas sob nossa vigilância.
Dito e feito. Depois de sua formatura, o garoto teve que lidar com a justiça e responder por tudo que fez.
A família Chittaphon teve à humildade de se desculpar com cada pessoa prejudicada, inclusive Sun. A garota não quis saber de muita conversa, era tarde demais para isso, nada nem ninguém era capaz de mudar à situação.
•••
--- Será que um dia nos veremos denovo, minha querida amiga? --- até nos piores momentos, ele não perdia à chance de debochar.
--- Espero que não. --- respondeu ela secamente.
Seu futuro foi por água a baixo. O garoto cheio de sonhos e planos teve seus projetos interrompidos.
Ten finalmente estava atrás das grades.
__________________♡__________________
• E então, vcs gostaram dessa história? O final poderia ter sido melhor, eu sei.
• Estou pensando em fazer um capítulo bônus pra contar oq aconteceu depois de tudo isso, oq acham?
• Bom, espero que tenham gostado dessa história e aguardem, logo mais eu volto pra postar esse capítulo.
• Não esqueçam de dar seu voto pra ajudar a Jubs :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O culpado está ao lado | Ten | Nct
FanfictionEla perdeu a pessoa que mais amava no mundo, seu irmão. Agora só resta seu único e melhor amigo, Ten Chittaphon. Inconformada com a grande perda, Sun busca respostas para tudo isso. Mal sabe ela que o culpado pode estar ao seu lado. CONTÉM GATILHO...