O sequestro amaldiçoado

182 5 3
                                    


Ao chegar lá, Shrek se depara com elas amarradas, e bola um plano rapidamente. Ao ver que elas estavam amarradas, suspeitou de ter algo ou alguém vigiando. Procurou por uma câmera ou alguma pessoa, ele vê que tem uma câmera apontando para elas, e usa seu disfarce de... LAMA, tinha um lago cheio de lama, ele se lambuzou todo, e entrou lá com habilidades nada ninjas! Ele não se dava tão bem com esporte, (digamos assim)

Ele sussurrou nos ouvidinhos delas:

- Ei, psiu eu sei como sair daqui!!!

Então a Galinha muito bêbada responde:

-Parabéns, está fazendo o mínimo né seu brócolis com ovo! (revirando os olhos)

Ele não entendeu, mas sentiu o forte cheiro de bebida, a Peppa falou que embebedaram ela, assim ela iria ajudar e iria ficar presa junto com ela. Quem estava tomando conta delas era o DIL! O sequestrador mágico mais temido do pântano fedido (de onde o Shrek veio)

Shrek viu uma sombra de uma pessoa e logo se escondeu, logo viu o rosto maléfico de DIL!!! Ele não viu o Verdinho mais o Verdinho o viu, e nunca ficou tão assustado!

O mago tinha poderes paranormais e jamais humanos,

"Será que ele era um mero imortal???" pensou Shrek

Mais preferiu arriscar do que ficar parado, ele se jogou em cima do mago, mas foi pego de surpresa, quando viu que aquilo era uma ilustração e que o mago de verdade estava atrás dele, Shrek foi amarrado junto com as meninas, e só tinha mais uma pessoa para ajudar eles... DORA!!! a mais vamos dizer...medrosa

Logo depois dele ser amarrado, a Uniqua entrou junto com o Tayrone, falando:

-Foi tão fácil atrair vocês, essa zinha ( a galinha pintadinha) nunca fica com a gente pra nada, tão tolos ai ai, enquanto ela bebia mais e mais, estamos tornando esse plano em realidade, tá parecendo um discurso besta, mas a ideia foi muito melhor do que simplesmente nos seguir..

Rapidamente quando Dora viu que eles estavam demorando, ela não daria conta então... Ligou para Bruninho (seu crush) e seu bonde para vir o mais rápido possível!

✨Shrek e Peppa uma história de amor chocante✨Onde histórias criam vida. Descubra agora