Eles chegaram! O tão amado bonde da sarrada os dançarinos mais famosos locais e que todos amam. Eles não perdiam tempo, já chegaram sarrando do Tayrone, Uniqua e DIL.
DIL falou que queria o dinheiro dele agora, se não iria processar eles, a Uniqua sendo a única com dinheiro no momento o pagou rapidamente, DIL saiu dali o mais rápido possível, para não ser sarrado de novo (ele poderia se apaixonar). Dora com vergonha agradeceu pela ajuda do Bertinho (o Bruno tem uma queda por pessoas tímidas, um pouco burras e baixinhas como a Dora)
Ela com ajuda do Lucas (irmão do Bruninho) foram soltar os amigos dela. Shrek se sentiu envergonhado, era para ele ser o herói, a Peppa disse carinhosamente:
-Muito obrigado sarradores! E obrigado Shrek, você que chegou primeiro e ajudou um pouquinho. Hihi
Shrek decepcionado mais um pouco feliz pois saiu de lá rápido, agradeceu os Sarradores e que os admirava.. Enquanto isso, Dora trocava flertes com o Bruninho, ele, já todo derretido por ela, roubou um beijo (e como os dois são emocionados, já começaram a namorar depois do 1° beijo) "ui ui, que isso?" Disse Dora toda animadinha e bobinha como sempre (não sei como era tão tonta mais ok)
Todos voltaram pra casa, no caminho, o Shrek preocupado chega na Peppa, pergunta se ela estava bem, ela diz que sim, e que melhor ainda por ele estar lá com ela, sempre se preocupando mesmo estando amarrado junto com elas, cuidando e amando. Shrek segura sua mão, fazendo ela parar e se distanciar dos outros, Peppa pergunta:
-Ta doido? A gente vai se perder deles, vamos logo
-Te amo de mais pra ficar sem você do nada, depois de tudo que passamos, quase morremos. Quer ser minha namorada de novo?
Peppa com cara de merda por ele estar sendo um clichezão fala:
-Sim! Também te amo mesmo sendo meio meloso ( disse revirando os olhos)
Falou isso pra ele parar de tagarelar todo meloso, isso é irritante (#não sejam melosos, é muito chato aff )
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Shrek e Peppa uma história de amor chocante✨
RomanceUma história family friendly Personagens: •Peppa (principal) •Shrek (namorado de Peppa) •Dora ( BFF Peppa) •Joremilson da Silva (bff do Shrek e amigo de todos) •Tayrone (ex da Peppa) •Galinha Pintadinha (bêbada loka que se mete na história) •Uniqua...