O início do quarteto de detetives

171 8 1
                                    


A galinha passou a tarde na escola na detenção, por beber Whisky em aula. Ela pediu para ir ao banheiro, e viu eles discutindo, por estar bêbada não conseguia manter o foco, mas ouviu e gravou a seguinte frase "temos que separar aqueles bananas o quanto antes, não aguento mais aquela menina roubando minha popularidade!🙄"

Mas, a dúvida que ficou foi depois de ouvir aquilo, foi:

" o que eles vão fazer e quando eles vão fazer"

Como a Galinha era amiga de todos, pediram pra ela acompanhar eles, só que eles tentaram despistar ela! Ela pode até estar bêbada sempre, mas era muito esperta, e rápida, falou que se sentia sozinha, e que eles eram seus únicos amigos no momento, fingiu estar brigada com o resto do pessoal, eles ficaram com dó, e para ter mais certeza de que não era mentira, embebedaram mais ela, só para ela não se lembrar de nada que visse ou ouvisse. Mal sabiam eles que a Pintadinha era bem esperta e que tinha gravado tudo que eles falaram mesmo ela não se lembrando.

O plano já estava em ação (Galinha já tinha mostrado as gravações), o Shrek seguiu eles até um certo local, depois a Dora até a praça em que o Jojo e a Jeórgia se encontraram pela primeira vez, e depois a Peppa seguiu eles até uma casa velha e abandonada, para ter certeza, de e que não iriam aprontar com sua amiga, Galinha Pintadinha. Depois deixaram ela lá ("amigos" muito falsos eles neah) dentro da casa, fechada, abandonada, e no meio da noite, Peppa sabia que tinha algo de errado, pediu pros seus amigos irem lá, e foi ajudar a Galinha ela entrou pelo lugar secreto para ninguém a ver por ali.

Seus amigos perceberam que a Peppa estava demorando para voltar e Shrek foi procurá-las. Quando nem se deu conta viu que sua amada e a Pintadinha estavam... AMARRADAS!!!!  

✨Shrek e Peppa uma história de amor chocante✨Onde histórias criam vida. Descubra agora