Eles com olhos vidrados um no outro imaginando o futuro juntos foram interrompidos, pela professora de matemática, e continuaram a aula. Depois das aulas, Peppa foi conhecê-lo, depois de conversar sobre a escola, Peppa pergunta:
-Por que você veio a essa escola?
Shrek diz que teve problemas com um aluno da outra escola, mas que se arrepende do que fez, Peppa pergunta o que exatamente ele fez, Shrek sem orgulho diz que bateu em um menino pois a irmã de Shrek foi traída por ele, a irmã estava em outra escola. Peppa se encanta pelo cavalheirismo e diz que Shrek estava certo com suas atitudes, ele tímido nega o que ela diz.
Papo vai papo vem Shrek chama Peppa para sair, depois que a porca aceitou, Dora vem toda feliz dizendo:
-Amigaaa! Você precisa ir na minha festa, vai ser amanhã às 20:30 da noite, você vem?
Peppa entusiasmada diz:
-Pode levar um acompanhante?
Shrek olha para Peppa com um sorriso maroto
Dora diz que pode sem problemas
No sábado (dia da festa)
Peppa estava pronta esperando seu novo "amigo" Shrek, ela ouve a buzina da motoca (brum brum) e vai para a porta, Sr. Pig vai atender a porta, e se espanta ao ver que a filha vai de motoca com um maloca, mas concorda com ela ir, pois ele sempre diz que ela tem que aproveitar a adolescência. Peppa se despede do pai e sobe na garupa.
Chegam a festa cansados de ouvir 20 minutos só de música da MC Betty como a Dança da Motinha.
Eles dançam em uma roda, estão nela: Dora, Peppa, Shrek, Joremilson, Jeógia e Galinha Pintadinha. Tayrone bebe muito suquinho de uva com vodka sem mexer e fica com muito ciúmes da porca, e socou o Shrek, e logo em seguida o ogro retorna com o seu golpe especial "chute mortal do pântano" (que não é mortal, é só pra fazer drama) Laranjinha muito bêbado desmaia e todos ficam bravos com o agressivo ogro (ele teve um coma alcoólico do nada), Peppa não se conforma com o ocorrido e defende Tayrone, o que faz ele ganhar um ponto para ficar com a porquinha novamente. (Mas a Peppa ainda vai sair com Shrek domingo) Peppa desesperada sai da festa, e vai correndo pra casa, mesmo demorando ela chega lá, com os pés cheios de bolhas pois estava de salto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Shrek e Peppa uma história de amor chocante✨
RomanceUma história family friendly Personagens: •Peppa (principal) •Shrek (namorado de Peppa) •Dora ( BFF Peppa) •Joremilson da Silva (bff do Shrek e amigo de todos) •Tayrone (ex da Peppa) •Galinha Pintadinha (bêbada loka que se mete na história) •Uniqua...