Ana narrando
Hoje é uma sexta- feira e eu estou aqui escorada na porta do banheiro, sentada, pensando na merda em que eu planejei fazer hoje....
Tem um garoto lá na escola que eu acho muito lindo, Deus grego!
Mass.... O problema é que ele não é da minha turma, isso que eu conheci ele no primeiro ano do ensino médio, e agora faz um mês que começou o terceiro ano... e não caímos na mesma turma novamente, eu estou decidida que vou falar com ele e dizer que eu gostaria de me aproximar dele... eu necessito disso...Eu levantei do chão né, tenho que ir pelo menos arrumada hoje...
Tomei café da Manha antes de tudo, eu não funciono sem comida de jeito nenhum!!
Depois troquei de roupa, eu dou graças a Deus pela escola não obrigar o uso da farda!Calço meu sapato, faço uma maquiagem básica apenas para disfarçar minha cara de cu pela manhã.
Estou pronta, agora só esperar o motorista chegar!
Decido ligar para os meus pais, eles fizeram uma viagem a negócios. E não, eles não costumam fazer isso muito, apenas quando é super importante!Falei com eles, garanti que estava tudo bem e recebi a notícia de que eles estão negociando um novo sócio para uma nova empresa!!
O motorista chegou eu pego a minha mochila, e logo saio de casa, eu estou literalmente suando frio de nervoso, porque meu Deus eu vou falar com ele!!
Na hora que o carro estaciona na porta da escola percebo o meu celular tocando e vejo que são minhas amigas...
Agradeço o motorista e saio do carro-oi meninas, oq foi?
-Ana do céu, você já chegou na escola?
- Já, estou entrando agora, porque?
-MANINAAA SÓ SOBE NO CHARME E CUIDADO COM O CORAÇÃO!!
- Meu Deus, tá né...Eu subo as escadas morrendo de medo né, vai saber o que essas putas estão aprontando...
Quando chega na frente da minha sala me deparo com a última coisa que eu esperava nessas horas da manhã e literalmente do nada!
Cláudio Narrando
Acordo uma hora mais cedo do despertador, o motiv0? Ansiedade meu querido amigo!
Eu levanto, tomo um banho e me arrumo...
(Sem o boné pelo amor de Deus)
Passo o perfume, aliás, eu tomo um banho de perfume!
E desço lá para baixo para tomar café da manhã, tô morrendo de fome e eu preciso me alimentar para fazer a loucura do dia né!!
Vcs devem está se perguntando o que eu vou fazer, bom, tem uma garota na outra turma, que eu tenho vontade de falar com ela a dois anos, no caso desde o primeiro ano do médio...
E hoje, eu tomei a decisão de que eu vou falar com ela! Espero do fundo de todo o meu coração que eu não leve um pé na bunda!Cheguei na escola, vou lá na sala dela agora e seja o que Deus quiser!
Pelo visto ela ainda não chegou, só as amigas mesmo... peraí eu vou perguntar né vai que...
- Oi meninas, tudo bem? Eu tô querendo falar com a Ana, ela já chegou?
Michele- Ah, oi Cláudio, ela ainda não chegou não, mas deve tá chegando, peraí que eu vou ligar para ela!!
-Blz, obrigado!
Michele- Hey, ela disse q tá subindo as escadas, pode esperar aí q ela já chega...
- Certo, obrigado Michele!!
Meu senhor, Agora não dá mais para desistir, meu Deus, meu Deus, Fudeu, eu tô fudido, porra pq eu fiz isso? Aí mds mds mds mds...
E foi assim q eu escutei atrás de mim a voz mais maravilhosa desse mundo...
Ana- Oi Cláudio, tudo bem? A Michele disse que você queria falar comigo?!
- Ah, Oi Ana, tudo bem? Bom... meu Deus eu não sei nem como que eu falo isso...
Ana- KKK pode falar, fica tranquilo...
- tá bom... olha, desde o primeiro ano do ensino médio eu fico te observando pela escola e tals, eu sempre esperei q algum dia nós poderíamos cair na mesma turma mas isso não aconteceu então eu to tendo que fazer do jeito que eu literalmente não esperava.... Olha eu sempre te achei uma menina muito educada, carismática, bonita, e parece ser muito gente boa... eu gostaria de sabe se nós poderíamos nos aproximar mais... virar amigos e tals.....?!!
Ana- Cláudio, eu não vou mentir pra vc! Eu planejei fazer a mesma coisa com vc hj, porém vc chegou antes kkkk, eu sempre te admirei, achei mto fofo o jeito que trata as garotas mesmo sendo o famoso popular da escola... sempre te achei uma pessoa super gente boa mesmo vendo de longe, um cara bonito e sim! Eu aceito me aproximar mais e fico muito feliz em saber q tudo isso que eu achava era recíproco! Ah e antes que eu me esqueça, eu tbm acho isso desde o primeiro ano do médio KKKKK
- Nossa, como é bom escutar isso, eu já tava pra ter um infarto aqui... sério, então tá bom, obrigada!! E me chama no insta, lá a gnt começa a conversa e por lá te passo meu numero, já que a aula já vai começar....
Ana- kkk, beleza, até mais, boa aula!!
- para você tbm!
Eu fico pensando se dou um beijo na bochecha dela ou não... acho melhor um abraço mesmo né?!
Me aproximo dela e a abraço pegando de surpresa porém sou correspondido!Saio andando e olho para trás encontrando o olhar dela e assim damos um sorrisinho juntos... meu Deus que sonho!!
Ana narrando
Meu Senhor
Jesus amado
Eu vou morrer
O que acabou de acontecer?Eu saio andando para entrar na sala ainda em choque!
Encontro minhas amigas e assim que elas percebem a minha presença elas me olham com um olhar de dúvida e surpresa...Michele- Ana do céu o que ele queria com você? Conta menina!
Alicia- ele fez alguma coisa?
Rafaela- desembucha menina!!
- calma gente, eu vou contar tudo para vocês, porém no intervalo da próxima aula porque essa já vai começar e agora é matemática e vocês sabem que se a professora pegar a gente conversando ela nos Mata!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Esse foi o primeiro capítulo... ele está pequeno mas eu prometo que os próximos vão ser maiores!!
Beijosss
Até o próximo! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo
RomanceAna Smith, uma garota com muitas amigas ao seu redor, uma garota divertida, animada e inteligente... Ana desde o primeiro ano do ensino médio tinha uma vontade de se aproximar do garoto da outra turma, porém nunca teve coragem... até certo dia em qu...