Cláudio narrando
Ana- eu tinha 14 anos quando entrou um garoto na escola em que eu estudava... no início nos viramos muito amigos, e eu sempre ajudava ele e ele sempre me ajudava, fazíamos tudo juntos... sempre conversávamos sobre nossos problemas e tudo mais, ele tinha dificuldade na escola então eu sempre dava umas aulas extras, e ele ia lá em casa então isso ajudou na nossa proximidade.... Viramos melhores amigos e éramos super próximos, eu achava que ninguém iria me entender igual ele me entendia, ou pelo menos se fazia de entendido... depois de quase quatro meses amigos ele disse que queria conversar comigo.... Marcamos em um restaurante para conversarmos.... E ele disse o que eu menos esperava, ele disse que estava completamente apaixonado por mim, que eu era incrível, linda, carinhosa... me elogiou de todas as formas possíveis, eu não sentia nada por ele além de gratidão por ele ter sido meu amigo já que eu me sentia muito sozinha.... pois tinha pouco tempo em que eu tinha me mudado para São paulo... eu com esse sentimento de gratidão disse que eu também e então ele me pediu em namoro, eu aceitei... e então namoramos por meses... e eu percebia que ele mudou completamente o seu jeito comigo... e ele tentava me forçar para que tivéssemos relações mais... eu acho que você entendeu, e eu ainda não me sentia pronta, era nova demais... e eu literalmente não queria, pelo menos não durante aquela idade, e ele passou a ser bravo, compulsivo, ciumento, abusivo.... E me tratava super mal! Até eu escutar uma conversa dele com uns amigos dele... tudo era uma aposta para ele tirar a minha virgindade! E ele não tinha conseguido... então perderia uma quantia de dinheiro... eu fui tirar satisfação com ele e ele começou a me bater... a me espancar, agredir, e ficar muito bravo.... Eu contei isso para os meus pais... e então deixaram uma queixa na polícia e então ele foi preso e foi morto na cadeia, já que devia para bandidos... e criminosos... bom, eu fiz tratamento psicológico durante dois anos... e foi isso!
Percebo que ela deixa uma lágrima escorrer e eu rapidamente limpo do rosto dela!
- Eii, não chore... eu estou aqui! E prometo nunca fazer isso com vc! Prometo que nossa amizade irá ser grande e sempre irei te proteger! Certo?!
Ela balança a cabeça de forma afirmativa!
E então eu a abraço forte!!!
- venha, vamos animar! Você gosta de sorvete de qual sabor?
Ana- Eu como de tudo kkkk tanto faz pra mim!
- certo, morango?
Ana- Tá ótimo!!
E então saímos da piscina nos enrolamos na toalha e eu vou pegar o sorvete no freezer da área da churrasqueira!
Sirvo para nós e a entrego!
- O que acha de irmos almoçar no shopping? Uma tarde de compras? Passeio sei lá, diversão kkkk
Ana- apoio!
Tomamos sorvete e subimos para tomar banho!
Deixo ela lá no quarto de visitas e vou para o meu.... Bom, eu queria ficar lá? Queria muito, mas por favor né, sou um homem que respeita!!
Tomo meu banho e visto uma roupa, passo perfume, estendo a minha toalha, e desço para dar comida ao cachorro que eu esqueci, pai desnaturado? Não imagina....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo
RomanceAna Smith, uma garota com muitas amigas ao seu redor, uma garota divertida, animada e inteligente... Ana desde o primeiro ano do ensino médio tinha uma vontade de se aproximar do garoto da outra turma, porém nunca teve coragem... até certo dia em qu...