(VOLTEII GNT!! Perdoem por o último "capítulo" ter sido daquele jeito! Eu sei lá, achei necessário por como eu imaginava as coisas... fiquem com o capítulo!! Beijos!!)
Cláudio narrando
Nos acabamos de chegar no hotel
E hoje será uma noite de gala!Ana está tomando banho e eu estou aqui passando meu terno!
Eu escolhi junto com os meninos usar um terno preto... no caso, todos nós vamos usar um terno preto normal!
Já as meninas..... eu não sei!
Ana me proibiu de entrar no closet pequeno que tem no quarto!!
Imagino que o vestido dela esteja lá...
Ana sai do banheiro enrolada em uma toalha branca.... E na cabeça possui outra toalha enrolada no cabelo...
-princesa... eu passei o terno aqui agora estou em dúvida de qual perfume usar... qual você prefere?
Ela me olha e faz uma cara de pensativa
Ana- eu acho que aquele que você usou no dia do pedido!!
Afirmo e agradeço dando um selinho nos seus lábios...
- vou tomar banho taaa
Ana- viuuu
Aí q podre eu queria q ela viesse atrás.... Esses dias chegamos tão tarde no hotel q nem banho junto tamo tomando... triste vida
Enfim né pelo menos estamos passando tempo grudadossss
Tomei meu banho... e depois vesti o terno com gravata certinha e depois arrumei a minha aliança no dedo e calcei o sapato...
- amorrrrr....
Ela responde um "humm"
- posso ir aí te ver?!
Ela tava no closet se arrumando
Ana- peraí que eu vou para aí, já tô terminando
Fiquei sentado na poltrona do quarto durante uns 10 minutos esperando a princesa né
Ana- pronto, tô indo!!
Aí ela vem andando... vestindo um vestido preto com um decote que em si não é um decote pois tem um tecido quase transparente com pedrinhas em cima... um vestido rodado longo preto com muito brilho e um salto alto transparente também.... Na perna possui uma enorme fenda de um dos lados... aí q gata mds... ainda bem que é minha mulher!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo
RomanceAna Smith, uma garota com muitas amigas ao seu redor, uma garota divertida, animada e inteligente... Ana desde o primeiro ano do ensino médio tinha uma vontade de se aproximar do garoto da outra turma, porém nunca teve coragem... até certo dia em qu...