Cláudio narrando
Ontem a noite foi incrível! Ela é muito gente boa! Engraçada, linda.... Ela é incrível!
Hoje é sábado e eu não planejo fazer merda nenhuma além de tomar banho de piscina e tomar sorvete! Meus pais ainda estão viajando e minha irmã está com o noivo dela!
Acordo as 9 da manhã, um horário bom pra quem foi dormir as 2 da manhã ontem!
Sim a gente ficou até mais das meia noite conversando e eu cheguei em casa e ainda fui fazer várias coisas... então fui dormir bem tarde já!
Levanto da cama, visto uma roupa para banho, pego meu celular e desço lá para baixo para comer pelo menos um pão de queijo!
O sol está lindo demais! Porém... eu deveria chamar alguém? Ficar sozinho é um saco... mas... quem?
Será que se eu chamar ela vou está sendo muito sla?!
Quer saber fodasse eu vou chamar!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Mensagem on
Cláudio- bom dia Ana, como vc esta?
Ana- oiii bom diaa! Estou bem e vc?
Cláudio- estou bem também!
Bom, como meus pais estão viajando e minha irmã saiu com o noivo dela, que tal vc vim aq em casa para a gente poder sla, tomar um sol, um banho de piscina, conversar e tals...Ana- Ah, Claro! Só vou me arrumar aq e já vou!
Cláudio- Que bom! Vou te passar o endereço!
•••••••
•••••
(Finge que é o endereço)Mensagem off
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Aí que bom que ela vai vim... vou até arrumar mais meu cabelo e a casa tá arrumada kkk
Passo perfume e tudo ok!
Só esperar ela chegar agora!15 minutos se passaram e escuto a campainha tocar, será que é ela? Nossa que rápida!
Abro a porta e meu Deus puta que pariu! Que mulher meus amigos, que mulher!
Ela estava aqui na minha frente, com uma bolsa até que grande no braço, deve ser com as coisas dela...
E o biquíni deve está por debaixo do vestido rosa que ela usa...Ana- Olá, bom dia!!
- oii, bom dia
Dou um passo para a Frente e a abraço!
Meu Deus que cheiro bom o dela!
E o cabelo nem se fala!
- vem, entra, seja bem vinda!
Ana- Obrigada!
- vamos lá em cima para você poder colocar as suas coisas no quarto se hóspedes!
Nós subimos as escadas e abro a porta do quarto para ela entrar!
- pode deixar as suas coisas aí! É... você já está pronta para entrar na piscina?
Ana- já sim!
- então vamos!!
Nos descemos lá para a área da piscina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo
RomanceAna Smith, uma garota com muitas amigas ao seu redor, uma garota divertida, animada e inteligente... Ana desde o primeiro ano do ensino médio tinha uma vontade de se aproximar do garoto da outra turma, porém nunca teve coragem... até certo dia em qu...