essa e minha história

3.1K 96 29
                                    

Era um dia frio,estava nevando as nuvens atrapalhava a luz do sol e um vento suave parte em meus cabelos um floco de neve em meu rosto.

Eu estava em uma estação de trem esperando minha mãe vim com os meus irmãos, um trem passa fazendo meus cabelos voarem.

Um trem parou, e quando eu fui ver minha mãe e meus irmãos saindo do trem a primeira coisa que eu fui fazer e da um abraço neles, minha mãe ela morava longe e com 14 anos morava sozinha.

E eu abri uma loja de jóias e mandei minha mãe entra e meus irmãos, minha mãe disse que ia mora comigo, pq meu pai tinha morrido.

Então os dias foram se passando e eu dei minha loja para minha mãe e sim eu a o ajudava, eu comprava coisas para a loja, mas um dia eu estava varrendo a calçada de minha casa ate que vejo um garoto de cabelos meio avermelhados e seu olho avermelhados ele ficou me oferecendo carvão.

Eu aceitei, esse menino ele tinha um fato muito generoso e bondoso, eu dei dinheiro para esse menino, então eu continuei com o meu trabalho.

🌙 -漫~'¨¯¨'·舞~🌙

Eu tinha que sair eu tinha encomenda muito importante para fazer então eu tinha que sair.

Eu já entreguei a jóia da cliente e quando eu estava indo embora essa mesma cliente me chamou e falou :

ei Mayuni n vai agora esta muito tarde velha durma aqui - fala cliente
me desculpa miy mas eu tenho que ir - fala eu dando um passo para trás
n,n vc tem que dormir aqui!.

Ela ficou insistindo muito então eu aceitei dormi na casa dela.

Dia seguinte eu fui para minha casa e eu vi varias pessoas em volta de minha casa e um cheiro de sangue, eu corri para ver oque tinha acontecido e quando eu vi aquela cena eu cai no chão chorando e gritando.

As pessoas olharam pra mim com um olhar de pena. Meus irmãos e minha mortos por um desgraçado de um oni. Mayuni foi a direção de sua mãe e abraçou falando que ia trazer vingança.

Eu estava no enterro da minha mãe e dos meus irmãos, fui para casa no caminho de casa o tempo começou a fica frio e eu olho pra cima e um floco de neve cai no meu nariz e quando eu abaixo minha cabeça e eu vejo meu irmãos dando tchau para mim e minha dando um sorriso, meus olhos encheram de lágrimas, eu fiquei de joelho e comecei a chorar.

Eu sinto que a culpa foi minha, minha mente já n funcionava mas nada eu me sentia uma inútil pq n protege minha família, eu cai na cama eu comecei a chorar.

Já amanheceu eu estava muito desanimada para vende minhas coisas então eu decidi da uma volta fiquei minha roupa de frio e peguei um chá e fui andando pelas as ruas.

<---🌼🕊--->

O dia estava tão bonito pra mim,o vento frio passava no meu cabelo, parecia que esse vento me tirava todas as coisas ruins de mim me deixando mas leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia estava tão bonito pra mim,o vento frio passava no meu cabelo, parecia que esse vento me tirava todas as coisas ruins de mim me deixando mas leve.

----✨🍃----

Eu tava andando pelas as ruas ate que vejo um garoto de cabelos pretos e seus olhos eram azuis, ele estava com um cheiro de quem esta assustado e com medo. Ele estava sentado em um banco totalmente sem nada ele estava morrendo de frio eu dei meu cachecol para ele e sentei perto dele e perguntei o seu nome.

Ola ! - fala mayuni
An? - fala o garoto moreno
Como e seu nome garoto ? - fala mayuni sentando em seu lado
Giyuu tomioka - fala giyuu
Eu vou te da o meu cachecol para vc pq esta muito frio e vc n pode fica aqui ! - fala mayuni dando o cachecol para giyuu.

Eu puxei o giyuu e levei ele para minha casa pq estava muito frio.

Chegando em casa eu sentei ele no meu sofá e dei um chá quente para ele bebê e comecei a pergunta varias coisas para giyuu... Ate que descupri que sua irmã foi morta por um oni e ele n tinha aonde fica !

Ele se levantou e foi embora e nem deu tempo para eu pedir para ele ficar, e eu quando eu fui ver para eu tentar chamar ele ja tinha desaparecido, eu entrei para minha casa e Fechei a minha loja , fui para o anda de cima aonde que ficava minha casa.

De noite eu estava deitada na cama, e o mesmo floco de neve cai no meu nariz e quando eu olho, sinto quando esse floco de neve cai no meu nariz eu sinto que minha família esta perto de mim me tocando. Mas esse floco voa e ouvi um barulho vindo do anda de baixo então, eu deci e de vagar, e quando eu fui olha era um oni eu tento pega o machado mas ele cai e o oni pula e começa quebra tudo.

E pula em cima de mim e começar a me arranhar, o machado estava perto de mim eu dou um chute no oni e pego o machado e corro atrás do oni esse oni me arranhar mas fundo a minha barriga, eu caio no chão de joelhos e tentando me levantar mas eu estava sintido uma dor muito forte em meus pulmões,mas mesmo assim eu continuo lutando veu pego o machado e corto os braços desse oni.

Eu estava em uma rua, e esse oni estava desmaiado e eu perdi muito sangue o sol já esta nascendo,eu vomitava sangue eu estava deitada na rua e minha visão estava começando a fica embaçada, eu estava começando a sentir o meu coração para de bater.

Só que esse floco de neve voltou e quando eu abro o meus olhos eu estava deitada no colo da minha mãe e meus irmãos estavam na minha volta e eles estavam me dizendo para eu acordar e n morrer, eu tento me levantar eu estava perdendo muito sangue então eu fui para um beco e acabei caindo o meus olhos estavam fechando..

------------- ☪🕊🌹☪------------

será que mayuni vai morrer ?

Vamos ver no próximo episódio

~&gt;Eu Me Apaixonei&lt;~{ Giyuu Tomioka}Onde histórias criam vida. Descubra agora