nos se reencontramos

316 20 1
                                    

<~ episódio anterior ~>

A garota e o hashira foram tira algumas perguntas, da vítimas que perderam seus familiares.

O hashira e a mayuni se separam para saber mais.

Mayuni vai em uma casa aonde tem uma loja, e encima fica a casa desses moradores, mayuni chega perto da casa e bate na porta, a moradora dessa casa manda ela entra, e começa da um chá verde para mayuni.

E-e oii, bem o meu nome e mayuni hinabara, bem vc pode me fala sobre um pouco na hora e no dia que esse oni apareceu em sua casa? - diz mayuni
E.. Sim, sim... Bem era mais ou menos umas 00:00 meu pai estava no salão tomando cerveja, ate que eu ouso um grito e eu corro rapidamente para ver oque era mais ..... Não tinha ninguém- diz moradora chorando
.... Pode deixar que eu vou acha o seu pai, n fique preocupada... Bem vc pode me leva ao seu salão?- diz mayuni
An! Sim,sim posso sim- diz moradora levantando

Quando eu me aproximo do salão um cheiro de oni rodeia o salão, mas o cheiro estava ficando fraco.

Mayuni começa a seguir o cheiro, ela fica pulando em casa em casa ate que ela encontrar marcas de sangue, o cheiro estava espalhado na cidade toda, ate ela encontra sanemi a procurando.

Sanemi também já ficou ciente, então os dois começaram a seguir os cheiros.

A tarde passava e esta ficando mais escuro e o cheiro estava começando a de mover, mayuni rapidamente pega braço de sanemi e leva para um pego aonde o cheiro estava mais forte, mayuni da um pulo eles dois se param de novo.

Um cheiro forte atrás de mim, parece que estava me rodeando, um som de ataque atrás de mim o oni estava correndo para me atacar, só que eu dou um pulo para trás e uso a minha respiração

Respiração do gelo quarta forma kōri no shi.

Mayuni congela o oni e acaba cortando a cabeça do oni, mas um cheiro de oni mas junto com um humano, mayuni sai de telhado e vai correndo na direção do oni.

Respiração do gelo sexta forma kōri no suteppu.

Mayuni acelera seus passos e corta a cabeça do oni, o humano que esse oni estava segurando era a garota que a mayuni estava atendendo no dia.

Mayuni pega a garota sem ferimentos só estava desacordada mayuni leva a garota para um hospital. E começa de novo a caça os onis.

Passou muitas horas e mayuni e sanemi acabou com esse oni, mas tinha algum de estranho mayuni sentiu um outro cheiro, que era de outro oni mayuni avisa sanemi.

O cheiro estava ficando próximo, o chão começa a quebrar mayuni e sanemi pula para cima e ve um oni mutante.

Mayuni fica muito ansiosa e sanemi fica muito mais alterado, sem pensar sanemi para cima desse, mayuni também n e a perde essa diversão.

Respiração da memória segunda forma mahi

Do nada eu e sanemi ouvimos uma voz quando olhamos para o oni ele estava parando eu e sanemi trocamos olhares confusos, e a cabeça do oni ja estava no chão.

Ate que tinha um garoto de cabelos brancos e um brinco azul.

O cheiro era familiar, mayuni pergunta ao garoto que sobrenome ele tinha.

Ei garoto - diz mayuni gritando
An?- diz garoto
Qual e o seu sobrenome ?- diz mayuni
O garoto da uma virada e da um sorrizinho e fala.
Hinaraba... Quanto tempo minha irmã mais velha - diz garoto.

Continua....

 Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~&gt;Eu Me Apaixonei&lt;~{ Giyuu Tomioka}Onde histórias criam vida. Descubra agora