Sim gente vc e o Alex vão terminar por que vai acontecer várias coisas nesse meio tempo.
Sn Benoist/on:
Hoje eu acordei e o Alex já não estava na cama, e eu pensei que ele tinha levantando primeiro do que eu mas quando olhei na cômoda estava um bilhete escrito.(O que estava escrito no bilhete)
Oi Sn sei que vc não está entendendo nada, mas hoje quando eu acordei eu iria até fazer uma surpresa pra vc mas o seu celular estava vibrando muito então eu decidir olhar quando eu vi era um cara chamado Vitor ele estava falando que amou a noite passada e eu lembro que de madrugada vc saiu, então eu preciso de um tempo!!!Quando eu terminei de ler eu comecei a chorar e chorar muito. Vou explicar o que aconteceu na noite passada, eu estava indo beber água quando o Vitor meu ex namorado mim beijou de surpresa, eu até continuei, mas depois parei por que eu lembrei de tudo que eu passei com ele, depois disso eu sai correndo eu não queria que isso acontecer. Então hoje eu preferi ficar no quarto o dia todo por que eu queria pensar um pouco, quando deu umas 18:00 da tarde Virgínia apareceu e mim perguntou:
V- Sn tá tudo bem
S- Não eu e o Alex terminamos!!😭😭😭😭
V- Calma Sn vai ficar tudo bem!!
Virgínia mim abraçou, e eu chorei mas, eu tava sentindo tanta dor, aquilo tava mim matando por dentro. Virgínia falou: Sn vai ficar tudo bem, fica aqui por um tempo a gente vai em algumas baladas, curtir, se divertir. Eu apenas disse que sim.
Vc decidi tirar uma foto
@snbenoist
15.234.567.899 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒊𝒓𝒂𝒎...
𝒍𝒆𝒈- 𝑺𝒆 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒆𝒖 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆𝒓!!😞😞𝑪𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓𝒊𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒂𝒕𝒊𝒗𝒂𝒅𝒐𝒔....
Quando terminei de postar a foto o Alex mim mandou mensagem dizendo que eu merecia sim sofrer por que eu fui uma idiota, uma palhaça, feia. Depois de ler tudo isso fui tomar um banho, mas mim deu uma vontade de mim corta, peguei o gilete mas aí a Virgínia entrou e falou Sn vamos sair e eu disse que sim peguei uma roupa maravilhosa, sequei meu cabelo, fiz uma maquiagem simples e fui.
Sua roupa:
Sua maquiagem é a mesma que tá na menina.
Vcs foram para uma balada, chegando lá vc gravou story bebendo, curtindo, dançado, até que vc encontrou um grupo, aí eles te chamaram pra ficar com eles e vc disse que sim.
Ayla Glays Lopes
Oi meu nome é Ayla, tenho 19 anos, sou irmã de Guilherme Glays Lopes, amo animais, sou formada em fotografia e amo a minha profissão.
Guilherme Glays Lopes
Oii meu nome é Guilherme, tenho 20 anos, sou irmão de Ayla Glays Lopes, sou formado em advocacia.
Victoria Wagner Silva
Oii meu nome é Victoria, eu tenho 21 anos, sou irmã de Henrique Wagner Silva, sou formado em medicina.
Henrique Wagner Silva
Oi meu nome é Henrique, tenho 19 anos, eu sou apaixonado pela Ayla, sou formado em fotografia também.
Bom gente esse foi o capítulo de hoje espero que vcs tenham gostado, então amanhã só vou postar capítulo se vcs bater a meta de 7 votos eu sei que vcs consegue um beijo💖💖.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que O Amor Nós Faz Fazer!🇪🇦🇧🇷
Fanfiction𝐁𝐨𝐦 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐯𝐜 𝐞 𝐨 𝐚𝐥𝐞𝐱. 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐜𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐞𝐢 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐞𝐫𝐫𝐨 𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚�...