Capítulo 14

86 6 8
                                    

Quando eu vi era o Alex. Como eu não queria conversar com ele mudei minha rota fui para outro lado mas NÃO adiantou ele gritou meu nome.

- Snnnnn
- O que vc ta fazendo eu já falei eu não quero conversa com vc.
- Por favor vamos conversar sem brigar. Por favor!!
- Ta bom mas aonde?
- Mim encontra hoje aqui na praia.
- Denovo isso??
- Olha eu prometo vai ser melhor.
- Ok. Eu vou vim. Que horas??
- 19:30 certo?
- Certo.
- Tchau Sn.
- Tchau Alex.

Eu vou sair com a Sn. Eu preciso dessa vez ser melhor, melhor do naquele dia eu tenho que comprar um presente, flores, bombom, pera calma Alex calma. Ta vou procurar um lugar para alugar só pra nós dois.
Alex falando.

Ta não tô acreditando que eu vou sair com o Alex eu acho que eu gosto de fazer papel de trouxa. Dessa vez eu vou ser melhor. Não vou cair no papinho dele, eu sou mulher e não menina, eu vou mim arrumar e ficar bem bonita. E é isso ai!!
Sn falando.

Algumas horas depois.....

Já estou pronta só esperando dar o horário pra mim ir até a praia. Mas eu achei que não ficaria nervosa mas estou será por que faz tanto tempo. Na verdade eu e o Alex eu acho que nunca deveríamos nos separar ainda mas por coisas bobas na verdade eu não sei estou muito confusa sinceramente.😭💖
Sn falando.

Já esta tudo pronto. Eu já estou pronto só finalizando o resto das coisas espero que não dê nada errado. Tomara que ela goste. Eu estou sinceramente apaixonado pela Sn eu não sei o que faz, ela já falou pra mim mil vezes que não que nada comigo. E eu tô aqui todo bobo esperando ela chegar. Por que eu tive que mim apaixonar por que?? Enfim preciso conter minha ansiedade e esperar.
Alex falando.

Lugar que Alex escolheu:


- Nossa sn como vc ta linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa sn como vc ta linda...

Oiii lindas e lindos como estão esse foi capítulo de hoje espero que vcs tenham gostado. Eu vou pedir um favor a vcs por favor gente comentem isso mim ajuda muito e deixa aquela estrelinha eu vou ficar muito feliz!! Bjss e até próximo capítulo....

O Que O Amor Nós Faz Fazer!🇪🇦🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora