Capítulo 13

78 7 0
                                    

Fala galera então fique bastante tempo sem posta, mas hoje eu voltei e sim a partir de amanhã vai começar a maratona. Vai ter capítulo todos os dias dessa semana e na próxima semana vamos ter uma surpresa.

6 meses depois....

Bom depois daquele dia eu e o Alex a gente não se vi e nem se falou, eu e Guilherme ficamos por um tempo mas agora somos só amigos. Hoje eu vou ter que ir para Londres para poder fazer um trabalho e pegar o resto das minhas coisas, depois eu vou para uma cidade na Alemanha para fazer um teste para entrar no grupo chamado Now United.
Sn falando.

Hoje faz 6 meses que eu e Sn terminamos, mas eu fique sabendo que ela está voltando aqui para Londres para fazer um trabalho e depois fazer um teste na Alemanha para entrar no mesmo grupo que eu. Acabei não contado, mas a três meses atrás eu entrei no grupo Now United, que é um grupo perfeito com pessoas perfeita.
Alex falando.

Narradora falando:
Bom depois de muito tempo vc arrumando as malas, vc foi para o Aeroporto para dar partida para Londres. Já o Alex foi também para o Aeroporto Internacional para busca as meninas Sabina e Sofya que são as duas novas integrantes do grupo. Seus amigos do Brasil ficaram triste com a sua ida mas te apoiaram em tudo e elas também perceberam que era sua carreira.

Antes de ir vc postou uma foto com seus amigos:

Antes de ir vc postou uma foto com seus amigos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23.456.678.988. pessoas curtiram...
Leg- Vou sentir saudades❤❤😢

Sua roupa:

Suas malas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suas malas:

Narradora falando: Vc imbarcou para Londres e logo apos 13 horas de voo vc finalmente chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora falando:
Vc imbarcou para Londres e logo apos 13 horas de voo vc finalmente chegou. Ao chegar no aeroporto vc encontra suas duas melhores amigas de infância Sofya e Sabina.

Sn- Meninas que saudades de vcs.
Sofy- Oi Sn, saudades mesmo.
Sabi- O que vc faz aqui em Londres??
Sn- Vim pegar o resto das minhas coisas.
Sofy- Por que?
Sn- Vou morar no Brasil agora.
Alex- Que como assim vc não voltou pra ficar?
Sn- Não e o que vc ta fazendo aqui?
Alex- Eu vim buscar as meninas elas são as novas integrantes do grupo.
Sabi- Vcs se conhece??
Sn- Sim ele é meu ex-namorado.
Sofy- Serio??? Eu tô chocada.
Sn- Tchau meninas foi um prazer ver vcs.

Eu sai correndo dali. Cara como assim o Alex agora faz parte de um grupo. Eu não mesmo o que eu estou sentindo. Revê o Alex mim deu um negócio no coração. Meu coração parecia que ia explodir de tanta emoção e raiva. Na verdade eu ainda gosto do Alex mas eu sei que vai ser um erro se eu voltar com ele. Vai ser totalmente um erro, por que eu tenho realmente medo de machucar ele ou ele ficar com raiva de mim e mim machucar. Sn falando.

Cara eu acabei de ver a Sn e ela ta perfeita, parece que ganhou um pouco de peso e ficou com um corpo perfeito. Ela ta realmente linda. Mas eu ainda gosto muito dela eu acho que deu pra perceber. Quando eu vida ela eu realmente não entendi se eu estava gostando de ver ela novamente ou se eu ainda estava triste por ela não gostar mas de mim. Sinceramente eu não sei. Bom o caminho inteiro foi um silêncio profundo. Quando chegamos na casa as meninas se apresentaram e depois jantamos todos juntos e fomos dormir.
Alex falando.

No outro dia...

Acordei com o sol na minha cara. Quando olhei para o relógio era 06:30 da manhã então eu decidi levantar e ir caminhar um pouco para esparecer um pouco a mente. Enquanto eu estou caminhando eu acabo mim batendo com alguem.....

Fala galera tudo bom com vcs? Como esta cedo o início de ano para vcs? Então finalmente estou de volta e eu sei que vcs ficaram curiosos para saber né mas só no próximo capítulo um beijo para vcs e até mas tarde se eu puder posta capítulo bjsss.

O Que O Amor Nós Faz Fazer!🇪🇦🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora