Bom no outro dia as 08:30 da manhã vc acordou e percebeu que não estava em casa e quando vc olhou pro lado o Alex, vc ficou meio confusa, por que vc se lembrava de poucas coisas e vc ficou se perguntando será que fiz algo a mais com o Alex!! Logo a sua preocupação veio mas vc viu que estava com a mesma roupa de ontem então ficou um pouco mas tranquila.
- Bom dia Sn
- Bom dia Alex, que horas são eu preciso voltar pra casa.
- São 08:30 da manhã, e já tem que ir pra casa ta cedo ainda!!
- Desculpa mas eu tenho que viajar ainda essa semana!
- Então ta bom. Já que vc precisa ir. Tchau Sn!
- Tchau Alex.
Mas antes de ir ele te puxou e te deu um beijo. Mas não foi um simples beijo, foi um beijo de muito amor e muita saudade. Vcs param o beijo pelo falta de ar. E depois vc foi embora se sentindo um pouco mal por deixa o Alex ali. Mas o Alex não deixou vc ir antes de falar....
- Sn espera. EU TE AMO.
Seu coração começou a bater muito forte, mas muito forte que vc não aguento e foi correndo e deu um beijo nele e disse:
- Eu não embora, eu vou ficar aqui com vc, vou aproveitar cada segundo com vc. Sabe pq, pq eu te amo, eu te amo Alex e eu não quero ficar mas um segundo longe de vc, não quero eu quero ser feliz do seu lado.
- Sabe eu também quero isso!!!
Vcs passaram o dia inteiro ali conversando, se beijando e aproveitando a vida. De noite ele te levou pra casa e vc passou a noite toda pensando e lembrando de tudo aquilo.
Nossa como hoje foi maravilhoso, como eu consegui ficar tanto tempo longe do Alex, sem poder falar, sem poder tocar, eu fui bem forte pra conseguir. Mas eu aprendi bastante e eu acho que Alex também aprendeu. Como eu tô feliz eu tô de bem com a vida de novo.
Sn falandoCheguei em casa, mas eu não consigo para de pensar na Sn por um segundo. Como eu queria ela aqui agora, do meu lado. Mas quer saber tive uma ideia!!!
Alex falando- Alex??? O que faz aqui uma hora dessa??
- Eu consigo para de pensar em você!!
- Eu também não.
- Mas iai eu posso entrar??
- Claro né seu bobo.
Vcs ficaram assistindo filme. Mas o filme tava um pouco chato. Então vcs decidiram fazer outra coisa. Vcs começaram a se beijar o clima foi esquentando iai acabou rolando vcs sabe né.
Ai gente fiquei com um pouco de vergonha, mas ta ai um pouco de hot eu sei que não foi bem detalhado mas foi e é isso bjsss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que O Amor Nós Faz Fazer!🇪🇦🇧🇷
Fanfiction𝐁𝐨𝐦 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐯𝐜 𝐞 𝐨 𝐚𝐥𝐞𝐱. 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐜𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐞𝐢 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐞𝐫𝐫𝐨 𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚�...