Capítulo 5 - Quem é você?

2 0 0
                                    


  Acordei com o sol forte batendo no meu rosto e uma grande dor de cabeça, não faço ideia de que horas são, mas pelo menos não tenho que trabalhar, hoje é domingo. Estico o braço para tentar alcançar meu celular na mesinha ao lado da cama e sinto braços grandes se enroscarem na minha cintura, gelo na hora e torço para estar pelo menos na minha casa. Abro os olhos devagar e olho ao redor, ufa... era o meu quarto. Olho para o lado e vejo um belo estranho com o cabelo todo bagunçado e vestígios de glitter por todo o corpo dormindo profundamente, passeio os olhos pelo seu corpo e fico sem folego! WOW, quem é ele e o que aconteceu ontem à noite? Fecho os olhos rapidamente para tentar recapitular todos os acontecimentos de ontem.

Ok, Erick e eu fomos para a festa, dançamos muito e eu fui buscar bebidas. Vi uma briga de malvadas, fiz uma piada ruim e preparei os drinks enquanto esse cara não parava de falar alguma coisa que eu já não me lembro mais. Depois disso eu sentei em uma cadeira porque me perdi do Erick e comecei a conversar com esse anjo, falamos sobre muitas coisas e ele me disse o nome dele...Qual era o nome dele mesmo? Abro os olhos novamente e dessa vez encontro ele acordado, com seus belos olhos verdes me analisando.

- Bom dia - digo timidamente para ele

- Bom dia Iara - Ok, ele sabe meu nome e eu não me lembro do nome dele, que vergonha! - Pela cara que você fez agora, você não lembra do meu nome kkkkkkk Me chamo Anthony

- Como você percebeu? - perguntou a ele

- Você ficou com olhos do tamanho de pratos quando eu disse o seu nome hahahahaha e também porque você estava falando meu nome errado ontem.

- Nós... Fizemos?

- Você é linda pra caralho, não me leve a mal. Mas nós estávamos muito bêbados e eu não sou um babaca.

- Obrigada

- Pelo que? - ele me pergunta confuso

- Por não ser um babaca - Sorrio e passo a mão em seus cabelos, descendo a mão para a sua barba e desenhando sua boca com meus dedos. - É bom saber que posso confiar em você. Vem, vamos tomar café e comer alguma coisa Anthony.

Levanto e vou lavar o rosto. Minha cara está péssima, com maquiagem borrada e tudo, lavo o rosto e faço uma trança rápida no cabelo, depois é a vez dele e seguimos para a cozinha, olho em direção ao quarto do Erick e a porta está entreaberta mas ele não está lá, procuro por noticias dele no celular mas também não tem nada. Enquanto Anthony segue para a cozinha eu vou olhar na sala, e para o meu alivio, Erick está apagado no sofá ainda com a sua fantasia e no outro sofá encontro uma moça igualmente acabada kkkkk deixo os dois dormindo e volto para a cozinha. 

- O que você costuma comer? Tenho pão francês e cereal, café, leite e suco. - Vou caçando na geladeira e no armário coisas para comermos, eu e Erick temos que ir no mercado essa semana, prometemos que iriamos começar uma dieta e até agora nada.

- Aceito um café bem forte e ainda não estou com fome para falar a verdade.

- Beleza, você é dos meus. Vou ter o mesmo que você. - Me junto a ele na mesa com nossas xicaras de café e começamos a conversar sobre ontem, ele me disse como ele e Erick se conheceram e como voltamos para casa de taxi, já que estávamos todos bêbados e o amigo dele tinha ido para o hospital com a namorada depois da briga. Ele já havia conversado com esse amigo e disse que estava tudo bem, apesar de alguns hematomas e arranhões, a namorada estava bem e já haviam voltado para casa.

 Rimos e conversamos bastante até que o Sr. Fada do dente e a Rapunzel acordassem de seus sonos profundos e se juntassem a nós na mesa.

Estranho Mascarado e o abismo entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora