capítulo 51

1.5K 116 22
                                    

"Um dia quando não tivermos juntos, quando eu tiver viajando ou você estudando, vamos olhar para a chuva que estiver caindo e lembrar desse dia. Você vai lembrar que eu fui seu e vou ser seu...completamente seu enquanto eu viver."

Aquela frase dita há 4 anos...palavras com um significado inexplicável...que agora não passam de palavras jogadas ao vento, palavras que o vento fez questão de levar para si. Aquelas palavras que a anos estão presentes em minha memória...a cada minuto, a cada segunto, a cada hora de meu dia, palavras que estão gravadas em mim.

- Mamãe?.- Lis diz fazendo um pequeno carinho em meu rosto.

- Você acordou.- digo com um pequeno sorriso.

- Sim mamma.- ela diz ainda alisando meu rosto.- mamãe....

- Sim amore mio?

- Por que o papai tá demorando tanto pra voltar mamãe?.- Lis pergunta com um pequeno sorriso triste.

O que direi a ela? Direi que seu pai nunca voltará porque NÃO sabe de sua existência? Direi a ela que nunca ficaremos juntos outra vez, porque já não existe amor entre a gente?

- O papai tá trabalhando meu bebé...

- Eu sei mamãe...mas eu queria que ele estivesse aqui com a gente.- Lis diz deixando que lágrimas escapassem de seus lindo olhos e molhase suas bochechas agora rosadas.

Antes que eu podesse fazer algo a respeito Mel se adianta levantando e levando sua mão ao rosto de Lis e secando suas lágrimas de maneira sutil e calma. Mel a da um sorriso logo após de secar suas lágrimas.

- Kiraz o papai...ele Tá trabalhando muito, muito mesmo ou você acha que é fácil cuidar das estrelas?.- Mel diz a dando um sorriso.

- Das estrelas?.- Lis pergunta a olhando entereçada.

Mel olha para mim como se pedisse autorização para continuar, apenas acenocom a cabeça concordando.

- Sim a ma...a tia Ella não te contou?.- ela pergunta sorrindo.

- O que?.- Liz pergunta fazendo aquela carinha de quem não estava entendendo nada.

- O nonno me contou uma coisa.- Mel diz fazendo misterio.

- O que Melis, o que o nonno disse?.- Lis pergunta completamente ansiosa.

- O nonno disse que seu pai trabalha olhando e contando as estrelas.- Mel diz sorrindo para lis.

Estrelas....olhar estrelas e constelações...

Flashback on

- Elas são tão bonitas e brilhantes.- digo a Serkan enquanto olhavamos para o céu estrelado.

- Sim, de fato são muito bonitas.- Serkan diz olhando para o céu.

- Você sabe como elas surgiram?.- pergunto e o mesmo muda seu olhar para mim.

- Sim, eu sei.- ele diz com um pequeno sorriso.

- Conta!

- Como?

- Me conta como elas surgiram.- peço levantando rápido de seu colo.- Per favore, conta vai.

- Tudo bem... vem senta aqui.- Serkan pedi batendo com a mão ao seu lado.

Assim que me acomodo ao seu lado o dou um sorriso para que possa começar.

- Todas as estrelas são uma reação termonuclear.- Ele diz e o olho sem entender uma palavra sequer  que avia dito.

- Português?.- pergunto e recebo uma risada do mesmo.

- Imagina uma nuvem, uma nuvem fria que não se move. Existe muitas substâncias nessa nuvem Elas ficam mais espensas e a temperatura aumenta gradualmente...- Serkan para por um minuto e eu concordo com a cabeça para que ele possa continuar.- E então depois de milhões de anos, se tornam uma estrela.

- Eu gostei disso, realmente gostei.- Digo deitando minha cabeça em seu ombro.

- Por que?.- Serkan pergunta deitando sua cabeça sobre a minha.

- O Fato do universo esperar pelas estrelas há milhões de anos...ele fica ali a velas se formando até estarem prontas para que brilhem ao seu redor, que ti ilumine.- digo adimiranto aquela imagem.

É muito engraçado pensar que elas levam milhares de anos para se formarem e que tivemos a dádiva de poder observa-las e admira-las...

- Quantas estrelas você acha que existem lá?.- pergunto ainda olhando para aquele céu estrelado.

- Aproximadamente 10 sextilhões delas.- ele diz em um tom baixo.

- Como você sabe? Como você sabe de tudo isso sobre elas?.- pergunto afastando minha cabeça de seu ombro e olhando em seus olhos que a essa altura brilhavam como as estrelas ali no céu.

- Por muitos anos estive estudando sobre elas e as observado.- diz olhando para o céu, logo mudando a sua atenção outra vez para meus olhos.- Sabe...todos esses anos estive procurando estrelas no céu, mas quando você apareceu na minha vida percebi, que a estrela brilhante que eu procurava estava bem na minha frente...você Antonella Bolat é a minha estrela, a mais brilhante de todas...

- Sarkan...

- Antonella deixe eu terminar...você chegou na minha vida do nada e desde que chegou virou ela de pernas para o ar...com esse seu jeito perfeito de garota perfeita...eu sei que não fui o melhor que tem te acontecido nos últimos meses, mais você foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu te prometo que sebre vou dar meu melhor para você, o melhor que você merece, eu vou ser, eu vou lutar para que seja sempre assim...sempre nós dois contra o mundo.

Flashback off

- Mamãe?.- Sou tirada dos meus pensamentos por Lis.- O papai conta as estrelas assim como o contador do livro que o nonno leu?

- Sim amore mio.- a respondo fazendo um pequeno carinho em seu rosto.

- Mais ele era muito chato mamãe...ele só pensava em trabalho, trabalho e mais trabalho.- Lis diz fazendo um biquinho.

- Sim, mas que me lembro bem o pequeno príncipe o ajudou com isso né?.- Mel diz com um pequeno sorriso.

- Sim.- Lis a responde com um sorriso grande em seu rosto.

Antes que a conversa podesse continuar uma batida na porta interrompe.

- Pode entrar.- digo em um tom alto o bastante para que pudesse ouvir.

Assim que a porta se abre uma Camila sorrindo entra no quarto.

- Está na hora de ir meu bem, seu tio veio buscar você.- Mila diz a Mel e Lis faz bico.

- Ah não mamma.- Lis reclama sentando a minha frente.- A Melis não pode ficar mais um pouco?

- Meu amor a Mel tem que ir agora.- digo sentindo meu coração queimar com o simples pensamento de que ela precisa ir embora.

- Tá tudo bem  Kiraz eu volto amanhã.- Mel diz abraçando a garotinha que tinha os olhos vermelhos a ponto de derramar lágrimas.

- Você promete?.- Lis peegunta secando as lágrimas que escorregam pelas suas bochechas.

- Eu prometo.- Mel diz antes de abraçar Lis.

- Mel diz antes de abraçar Lis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aquilo que você não sabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora