1 - A foto.

415 68 25
                                    

Olá, bem vindos de volta.

Originalmente, eu iria mudar esse final, porém, decidi deixar assim mesmo. Talvez ocorra outras pequenas mudanças mais pra frente. Mais para acréscimo de cenas mesmo.

Boa leitura 📚

...

Nove meses depois.

Seul - Coreia do Sul - Mansão Kim

"E no último final de semana o nosso querido Jeon Jungkook, foi visto na porta de um hotel no subúrbio de Seul. Sim, isso mesmo. Jeon Jungkook. Temos uma foto onde o Alfa aparece com uma Ômega, que ainda não sabemos da identidade. As declarações de seus agentes públicos, são que, o moreno não estava em seu juízo perfeito. Mas, sabemos que não é a primeira vez, não é minha gente?
O Alfa se recusa a dar entrevista, alegando não ter nada a declarar."

"Kim Taehyung o marido, Ômega do Jeon, ainda não deu as caras. O empresário estava em uma viagem em Roma, na Itália no fim de semana passado, quando a foto foi publicada.
Temos muitas declarações no Twitter questionando o motivo de Taehyung se recusar a dar uma entrevista, explicando o motivo de não ser ele naquela foto.

O empresário foi abordado ontem à tarde por mim mesma, e se recusou a dizer qualquer coisa sobre o assunto. Alegando que os problemas de sua vida pessoal, não nos diz respeito.

A Staff de Taehyung marcou uma reunião com nosso querido Ki-moon, para obter mais detalhes sobre o escândalo.

Hoje não percam os dramas do nosso casal, descasado.

Mas sempre tem as perguntas que não querem calar...

1• Jungkook estava mesmo traindo o Ômega?

2• Eles vão mostrar a cara, e dar respostas ao público?

3• Taehyung irá parar de se achar um Alfa, e vai controlar o marido?

São muitas curiosidades, mas não perca, aqui na perfil, você é nossa maior prioridade!

Ass. Nonna D"

Após terminar de ler a matéria em um perfil do Twitter, Taehyung arremessou o aparelho celular longe.

Enfiando os dedos em seus fios castanhos claros, os puxando com raiva. Como odiava Jeon Jungkook. Desde que se casou com o Alfa mimado, nunca mais tivera paz. Era escândalo atrás de escândalo, sem contar que, na maioria das vezes o moreno agia como um garoto de dezessete anos e isso para Taehyung, era uma enorme dor de cabeça. Não tinha paciência alguma para lidar com o marido. Jungkook sempre causando problemas, arruinando seu conforto, invadindo seu espaço, ou pior, sua reputação pública.

Sua vida nunca foi fácil desde o dia em que, estava ainda na barriga de sua mãe, aos seus quatro meses de vida, sem se preocupar com o mundo do lado de fora, assim que aquele maldito gel possibilitou que vissem o ultrassom, e descobrissem que, ao invés de ser o tão esperado Alfa da família Kim, era um Ômega, um Ômega macho. Se odiava tanto por isso. Porém, além desse castigo pessoal, ganhara mais um de brinde: Jeon Jungkook.

Savege Love Onde histórias criam vida. Descubra agora