Ainda na mesma noite.
Taehyung
Eu nem sequer pensei direito quando decidi fazer isso e agora eu estava nervoso e confuso. Meus joelhos doíam com a forma brusca como eu os bati no chão e minha garganta ardia. Os shots de vodka que eu tomei deixaram meu corpo mais leve e minha mente turva, sempre fui péssimo com bebidas. No entanto, não poderia culpar a bebida afinal, tomei à decisão quando saí de casa. Queria desesperadamente que Jungkook soubesse como é ruim receber olhares de pessoas desconhecidas, com peso e julgamento velados.
Que o alfa entendesse que eu estava cansado de limpar a bagunça dele, portanto, parecia impossível. Afinal, tudo começou a ruir apenas com um beijo e um Beta sem limites. Parabéns Taehyung, por ser mais uma vez um imbecil.
Em algum momento em meio ao tumulto, Jennie pediu que todas às pessoas ali presentes se retirassem do apartamento dela, anunciando o fim da festa. O barulho do burburinho foi diminuindo gradativamente e eu foquei minha visão em Su-Jae não tão longe de mim, na minha frente. Meus dedos se fecharam em punhos, quando outra onda ácida tomou conta do meu estômago. Quando finalmente parecia ter acabado todo o líquido indecifrável que eu vomitei, eu me levantei do chão, com a ajuda da parede.
- Vou ligar para Young-Jae, ele é médico. - Jennie declarou cansada e mais uma vez, eu me senti péssimo. - Cuide dele até eu voltar Jungkook. - pediu para o Alfa que ainda me encarava em silêncio, que apenas concordou com um breve aceno. Jennie saiu logo em seguida.
- Vem, vamos limpar você. - Jungkook me estendeu a mão. Sua voz estava suave, longe da agressividade usada para falar com Su-Jae. Vendo que eu não me movi, ele deu um passo e exatamente como mais cedo, passou os braços pelas minhas costas e joelhos, me erguendo do chão. Eu não disse nada, apenas apoiei minha cabeça em seu ombro. - Precisamos conversar.
- Eu não quero. - disse baixo, notando ele andar mais devagar quando chegamos perto de uma porta.
- Isso não foi uma pergunta. - retrucou baixo com a voz rouca.
Jungkook me colocou na cama do quarto qual adentramos e eu juntei minhas mãos no colo. Ele andou até um guarda-roupa, tirando algumas peças de lá. Notei que era um lugar organizado, limpo e parecia ser usado com frequência.
- Por que tem coisas suas aqui?
- Este é o meu quarto. Jennie separou para mim depois que eu me casei com você. - explicou escolhendo qual roupa iria deixar sobre a cama.
Jungkook parou por meros segundos e inalou o ar, fechando sua expressão.- O quanto você bebeu? - foi o que ele me perguntou, antes de receber uma ligação. - Mais problemas... - ele atendeu depois de ver o nome do contato. - Jeon Jungkook. Não pai, eu não estou em casa. - o mais velho pareceu lhe perguntar algo, porém eu não consigo ouvir. - Taehyung também não está, estamos juntos. Por quê? - ele me olha, sinto minha cabeça começar a girar prevendo algo ruim. - Foto? Que foto? Do Taehyung? Como assim...? - Jungkook pareceu congelar quando o mais velho lhe disse do que se tratava. Então nossos pais já sabem. Merda. - Não, provavelmente é um engano.
Eu fiquei em silêncio, esperando Jungkook explicar ao pai dele que a foto onde supostamente beijava outro homem, era falsa. Eu vi sua ira retornar igual igual Jennie o disse mais cedo.
- Em breve estamos indo para casa, não se preocupe, vamos resolver isso. Sim, pai. Eu tenho certeza que é um engano. - seus olhos vieram para mim, novamente muito frios. Um arrepio me subiu a espinha. Ele desliga o celular e o aperta entre os dedos, sua mão suja de sangue e meio machucada, me faz sentir minha bile. - A foto foi publicada e já tem muita visibilidade, provavelmente estará em todos os sites de fofocas amanhã pela manhã. Parabéns, Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savege Love
FanfictionUm mundo onde Ômegas são desvalorizados. Onde negócios, a arrogância, mentira e a traição valem mais que sentimentos corajosos. Onde ser famoso lhe traz a desvantagem de ter que viver dentro de padrões sociais. Onde sonhos não valem nada. E Kim Taeh...