3 - Ações impensadas, consequências mercantes.

477 67 32
                                    

Taehyung respirou fundo, tentando não cometer uma loucura, algo do qual iria arrepender-se depois. No entanto, Jungkook estava passando de todos os limites possíveis de toda a face da Terra. Estava nervoso e irritado, mas olhou bem para a foto da modelo no site de fofocas. Jennie Kim, uma modelo muito bem paga e conhecida na Coreia do Sul e em outros lugares do mundo. Já havia tido um pequeno encontro com a mesma em um evento de empresas, então sabia que Jungkook era amigo dela. O que, olhando mais calmamente, não parecia ser um iceberg tão grande assim.

O Kim sorriu tendo uma brilhante ideia.

A única forma de fazer Jungkook tentar entender como era estar envolto de escândalos e fofocas, seria se ele fosse o alvo da vez. De fora, apenas tendo que ouvir sobre as especulações e nada mais. Afinal, depois de algum tempo, notariam que a festa de Jennie não passava de um aniversário, que ele só foi convidado por ser melhor amigo dela. Não havia tanto problema nisso, porém, e se fosse Taehyung a ser a próxima polêmica?

Aquilo soou muito mais interessante do que deveria para ele.

Jogou o celular em cima da mesa, rumando ao seu quarto. Subiu apressado às escadas e chegando lá, começou a despir-se para um banho. Não demorou muito, porém. A água quente serviu de combustível para arquitetar um bom plano do que seria seu próximo passo. Vestiu-se com uma de suas calças de alfaiataria, feitas somente para ele. Um modelo único. Ele colocou os sapatos, pegou um casaco colocando por cima da camisa social branca aberta três botões.

As chaves do carro e a carteira foram colocadas dentro dos bolsos do casaco. Desceu as escadas correndo, buscando na Internet o nome do local onde era a social de Jennie. Não conhecia muito outros lugares, muito menos boates abertas até aquele horário. Então, seguiu para a festa da modelo, o que seria uma surpresa para Jungkook.
Contudo, se ele olhasse bem, conseguiria encontrar um bom bar para passar a noite inteira bebendo, sem problemas.

Entrou no carro e abriu o GPS no endereço certo, saindo acelerado pelos portões da mansão. Dirigindo rápido, ele não deixou sua mente divagar sobre o que estava fazendo. De longe era possível ver às luzes nas cores néon, quando estacionou o carro na rua, ao lado prédio onde ocorria a festa da modelo. Saindo do carro, Taehyung andou pela rua com um sorriso cínico nos lábios.

Não teve problema algum ao entrar no prédio, e em seguida alcançar o elevador. Antes das portas de metal se fecharem, outras duas pessoas entraram, estas que o Kim percebeu serem alfas. Mesmo com as presenças fortes, o Ômega fingiu ter somente ele ali. Vendo os alfas com copos de bebida nas mãos, e o cheiro forte de cigarro, já deduziu onde eles estavam indo. Apenas esperou e diminuiu seu cheiro, evitando incidentes.

Quando o elevador parou, Taehyung se apressou em sair dali. A porta da cobertura estava aberta e a música era ainda mais alta agora, o que incomodou automaticamente os ouvidos sensíveis dele. Portanto, Taehyung se obrigou a entrar no apartamento. O Ômega viu muitas pessoas desconhecidas por si, mesmo esperando, não estava acostumado.

Tinha pessoas dançando, bebendo em rodas de amigos e outros que o Kim nem se deu ao trabalho de olhar. Reparou que era uma cobertura grande e não tinha problemas para receber aquela quantidade de pessoas. Deduziu que a maior parte eram pessoas do ramo da moda, mas não focou nisso.

Se enfiando no meio das pessoas, notou os aromas misturados, o que tornava difícil suportar aquilo. Mas Taehyung apenas continuou andando mais adentro do apartamento. Quando achou um bar improvisado, se sentou em uma das banquetas ali presentes, logo pedindo um shot de vodka. Precisava de coragem extra naquele momento. Notando os olhares sobre ele, focou apenas em beber o líquido meio amargo.

Menos de uma hora, ele já sentia sua mente divagar nas luzes e na música. Taehyung depois do terceiro shot de vodka, se misturou com o povo, começando a dançar também. Não estava bêbado, mas também não podia dizer que, se o mandassem fazer o número 4 ele conseguiria perfeitamente. Não estava em seus sentidos completos, já que, nunca foi acostumado com bebidas, então um ou dois copos poderiam causar um estrago enorme.

Savege Love Onde histórias criam vida. Descubra agora