2 - Colo de aconchego.

406 68 44
                                    

- Que porra é essa? - Jungkook perguntou irritado.

Ao ouvir o Alfa, Taehyung empurrou Johan para longe de si, fazendo-o tropeçar nos próprios pés e quase cair.

Kim Heechul, o pai de Taehyung, olhava a cena desacreditado. Enquanto Jungkook sentia raiva inundar todo seu ser, mas apenas respirou fundo, tentando manter seu autocontrole. Não era um Alfa agressivo, para se descontrolar rapidamente.  Contudo, não era de ferro também. Seu casamento com Taehyung não era uma mar de rosas perfeito, nunca seria, na verdade. Portanto, não o impedia de se sentir irritado com o que via. Diferente do Ômega, Jungkook sempre tentou uma aproximação sólida entre eles, tentando ao máximo que tudo desse certo. Mas o Ômega nunca quis realmente aceitá-lo. A rejeição dele, apenas gerou todo caos que estava acontecendo agora nas redes sociais e na família. Eles nem sequer consumaram o casamento. Então para Taehyung, não fazia diferença se Jungkook dormia fora com alguém de companhia, no entanto para o Alfa, significava muita coisa.

Taehyung olhou irado para o Jing, que sorriu, satisfeito.

- O que está acontecendo aqui Taehyung? - foi a vez de Heechul perguntar. Sabia bem da história de richas do filho com o amigo, aquilo era completamente novo para ele.

O Ômega olhou desesperado para o pai, vendo desgosto no olhar dele. Não se importava em decepcionar sua mãe, nem as outras pessoas, nem mesmo Jungkook. Porém Heechul foi o único que fez um pouco de esforço para vê-lo ter um pouco daquilo, a vice-presidência era um esforço em conjunto. Se o pai nunca tivesse lhe dado autorização para o estágio, Taehyung nunca teria chegado até ali.

- Pai, olha não é como o senhor está pensando! Johan me agarrou! - se apressou em explicar.

Johan andou até Taehyung e segurou a cintura dele o puxando para si. Jeon que apenas observava sentia um sentimento novo dentro de si, seu lobo agitado. As presenças alteradas dentro da sala, fazia o Kim mais novo sentir-se meio tonto, e seu corpo tremer levemente. Mas ele não sairia dali sem explicar que não tinha culpa alguma.

- Meu amor, conte a eles. - Johan disse sorrindo. Taehyung o olhou confuso.

- O quê?

- Conta pra eles. - olhou Jungkook. - Conta que o que viram aqui não foi mentira. Que nós temos um caso. Que nós nos amamos e- - foi interrompido por Taehyung.

- Não tem caso nenhum, seu demente! - o empurrou. - Se encostar em mim de novo, eu juro que quebro sua mão! - Taehyung não poupava sua indignação e irritação.

- Tae, amor... - puxou Taehyung pela cintura.

- Não encosta em mim! - fechou o punho com força, e no momento seguinte ele estava contra o rosto do Jing. O que surpreendeu a Jungkook e Heechul que assistiam a cena. - Seu desgraçado, filho da puta! - gritou e foi pra cima de Johan, o socando com toda força que tinha. Não era muita por ser um Ômega. Ele sentiria o pulso doer mais tarde, mas valeria a pena. Com toda certeza.

Heechul arregala os olhos e Jungkook assiste assustado a cena.

"Porra, eu tô frito." Pensou Jungkook.

- Jungkook tira ele de lá! - brandou Heechul não reconhecendo o comportamento do filho.

Taehyung batia e batia, descontando sua frustração de todos os últimos messes, e dias no rosto do beta, que não fazia nada para lhe impedir de continuar. Nunca machucaria Taehyung na frente do pai dele, seria pedir para morrer.

- Taehyung! Pare, meu filho. - o mais velho tentou, sem efeito. Jungkook moveu-se parecendo acordar de um transe e foi até o marido, segurando em seus braços e o puxando para trás, levantando-se e o levando junto.

Savege Love Onde histórias criam vida. Descubra agora