Autora Pov's
Sarah vai para seu apartamento após se despedir de Olivia e Evie.
Ela entra, logo vendo Elliot deitado no sofá assistindo alguma coisa.
— Foi bom lá com as garotas? —ele pergunta levando seu olhar até a loira.
— Foi ótimo! Elas são super legais. —a mesma responde. — Estou um pouco cansada, vou tomar um banho e ir dormir, ok?
— Pode ir indo, mais tarde vou para a cama. —o mesmo responde e logo ela vai em direção ao banheiro o deixando na sala.
O relacionamento de Elliot e Sarah não é mais como antes, Elliot sente um carinho enorme por Sarah, porém ele não a ama.
Elliot se pega pensando neste assunto de termino novamente, mas lembra de tudo que seus pais sempre dizem quando ele menciona a palavra "termino" em alguma conversa.
Após sair de seus pensamentos, ele passa a mão pelos cabelos e suspira, logo se levantando e indo até a geladeira...
Onde ele pega uma cerveja bem gelada e se apoia na bancada do local.
Pouco menos de 7 minutos, Sarah sai do banho e vai até o quarto, onde ela põem um pijama e vai até o mesmo na cozinha...
— Boa noite, amor. —ela o da um selinho.
Ele a abraça pela cintura a dando um selinho um pouco mais demorado.
— Boa noite. —ele sorri de lado a olhando.
Os olhos dela brilham quando encontram os dela.
Ela caminha até o quarto para ir dormir.
Poucos minutos depois, a cerveja dele acaba e ele acaba pegando outra. Logo ele vai até a varanda...Onde ele se apoia e admira a paisagem enquanto sã um gole em sua cerveja.
Mas logo ele olha para o lado, vendo sua vizinha Evie sentada em uma cadeira lendo um livro, como da última vez...Ele a observ enquanto ela não percebe.
É como se tudo nela o deixasse intrigado.
Ele sabe que não deveria pensar este tipo de coisa, mas é quase inevitável não olhar para ela.Ele sente vontade de saber mais sobre ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙝𝙖𝙢𝙚𝙡𝙚𝙨𝙨 ⪼ 🔞
FanfictionOnde Evie Bannister mora sozinha em um apartamento em Manhattan com ajuda financeira de seu pai. Certo dia durante uma tarde ensolarada, Evie recebe a notícia de que o apartamento ao lado havia sido ocupado e que ela teria novos vizinhos... "𝘞𝘩𝘺...