Cap 07 - Date With... Professor?

389 17 7
                                    

Enfim, sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim, sexta-feira.
Confesso que estou um pouco nervosa de saber que daqui a poucas horas estarei nos braços de Josh...
Que neste mesmo momento está nos dando aula.

Enquanto ele explicava as coisas escritas no quadro eu não conseguia desviar meus olhos dos dele.
Ele tinha aquele olhar totalmente hipnotizante...

Ao terminar de explicar, ele me olha e da uma piscadinha, me fazendo dar um sorrisinho bobo de canto.

Quando olho para o lado, vejo Evie com um sorriso.
Ela faz um coraçãozinho com as mãos e logo aponta para mim. Reviro meus olhos e a mostro meu dedo do meio, a fazendo rir.

Logo após a aula acabar, todos saem da sala para ir para o intervalo. Quando não havia mais ninguém na sala vou em direção a porta para sair, mas sou impedida por Josh, que segura meu braço me impedindo de sair da sala...

— Eu te busco na sua casa as 20:00? —ele pergunta.

— Sim! —respondo com um sorrisinho bobo.

Ele sorri de canto e logo se aproxima para sussurrar em meu ouvido...

— Você está muito encantadora hoje... —ele diz logo saindo da sala com um sorriso.

Droga, ele sabe como me deixar totalmente boba.
Logo saio para o intervalo, me juntando as meninas.

Evie sorri enquanto me aproximo.

— Livie estava toda bobinha com o professor... —ela sussurra para Sarah, mas alto o suficiente para que eu possa escutar.

— Eu não estava! —dei um sorriso.

Sarah estava apenas rindo de nossas provocações enquanto nos batemos.

[...]

Após sairmos da escola, vou para minha casa, onde moro com minha mãe. Porém, ela vive trabalhando e saindo, quase nunca está em casa ou quase nunca tem tempo de me dar atenção.

Já a noite...

Vou até meu quarto pegar alguns produtos para poder tomar um banho perfeito e cuidar muito bem do meu cabelo, claro.

Eu amo cuidar do meu cabelo!

Fasso meu passo a passo de banho e logo termino tudo, indo de volta para meu quarto indo me arrumar e escolher uma roupa.

Ele me disse que iríamos sair para um restaurante, então procuro uma roupa chique, mas nem tanto.

Droga, não sei oque vestir!
Tiro quase todas as minhas roupas de dentro do meu guarda-roupa e as jogo na cama.

Logo acho uma saia preta, curta, mas nem tanto.
Um pouco básica com uma pequena fenda, perfeita.

Em seguida procuro algo para a parte de cima, e acho um cropped rosa não muito chamativo, decotado com detalhes em prata, totalmente perfeito.

Ponho uma camisa social branca, aberta, como um casaco e um salto agulha prateado.

Ok, eu gostei disso.
Depois de pronta, apenas espero a mensagem do meano chegar em meu telefone...

 𝙎𝙝𝙖𝙢𝙚𝙡𝙚𝙨𝙨 ⪼ 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora