Cap 08 - Date With... Professor? Part 2

350 19 0
                                    

Logo meu telefone toca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo meu telefone toca.
Ele chegou.

Saio de minha casa logo o vejo encostado em seu de braços cruzados Toyota sw4 preto.

Ele me da um sorriso de canto enquanto vou em sua direção. Quando estou em sua frente, ele chega mais perto de mim e me cumprimeta com um beijo na bochecha...

Ele estava vestido com uma calça preta, uma camisa social meio aberta, um tênis da Nike e um relógio de prata e o cabelo arrumado.

Esse homem é um charme.

— Você está perfeita. —ele sussurra em meu ouvido.

— Obrigada, professor...? —ela sorri fraco.

— Me chame apenas de Josh enquanto estivermos fora do colégio! —ele abre a porta para que eu entre.

— Certo, Josh. —digo e entro em seu carro.

As vezes isso parece tão estranho, mas ele é tão novo. Se não fosse meu professor, não teria problema algum.

Logo ele da partida, me levando para um restaurante italiano. Parece que vamos jantar hoje!

A mão dele vai até minha coxa, a massageando enquanto dirige. Sinceramente, isso é muito bom.

O restaurante era simplesmente muito chique, um lugar realmente glamuroso.

Nos sentamos em uma mesa e logo o garçom se aproximou. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando várias coisas enquanto esperamos.

Ele toca minha mão com delicadeza enquanto conversamos, e ele tinha um olhar que me hipnotiza.

Logo nossa comida chega.
Nada melhor que massa italiana para o jantar.

Continuamos conversando enquanto estávamos comendo. Por sinal, a comida está ótima.

Após o nosso jantar, saímos e fomos em direção ao carro dele. E agora, oque vamos fazer?

— Você... Quer ir para algum lugar? —ele me pergunta enquanto põem o cinto.

Dei um sorriso malicioso, oque o fez entender muito coisa que nem precisei dizer.

Então, em poucos minutos chegamos até o apartamento de Josh.

Era bem arrumado e bonito!

Ao fechar a porta atrás de si, Josh se vira para mim...
Ele vem andando até mim, logo me puxando para perto pela minha cintura.

Oque é um grande ponto fraco.

Ele beija meu pescoço enquanto aperta minha cintura levemente, fazendo com que eu me arrepie por inteira.

Logo tiro minha blusa, exibindo meu sutiã de renda branco... Fazendo Josh suspira.

As mãos dele deslizam pelas minhas costas, logo abrindo meu sutiã, o fazendo cair no chão.

Ele logo me puxa para um beijo extremamente quente. Ele me segura em seu colo e logo me leva até seu quarto.

Onde me deito na cama e ele tira a camisa, e puta merda. Ele é um Deus grego?

Suspiro e logo o mesmo está por cima de mim...

 𝙎𝙝𝙖𝙢𝙚𝙡𝙚𝙨𝙨 ⪼ 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora