Cap 11 - You here?!

311 18 0
                                    

1 semana já havia se passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 semana já havia se passado...

Eu e Elliot com ver samos algumas vezes depois do incidente no elevador, mas não fizemos nada, obviamente.

As vezes é muito difícil de resistir a grande tentação de estar tão perto, mas tão longe ao mesmo tempo.

Agora é de noite e eu estou me arrumando para ir a uma baladinha com uma amiga antiga minha.

Quando escuto alguém bater na minha porta e já sei que é ela... Lexie!

— Garota, você está magnífica! —ela me abraça.

— Imagina, olha só para você! —digo logo a abraçando de volta.

— Está pronta, vamos?!

— Vamos! —digo fechando a porta de casa.

Logo nos duas fomos para o carro dela.
Eu e Lexie nos conhecemos a bastante tempo, porém ela mora um tanto longe e não nos vemos com tanta frequência.

Chegando a balada, a música era alta e haviam várias luzes piscantes. Fomos até o bar pegar um drink.
Após pegarmos nossos drinks, fomos direto para a pista de dança.

A música eletrizante nos fazia dançar bastante enquanto bebiamos. O calor subia enquanto nossos corpos se mexem em sintonia.

Enquanto vou bebendo, meu drink finalmente acaba. Droga!

— Eu vou pegar mais um copo! —digo a Lexie enquanto vou me distanciando da mesma indo em direção ao bar.

Ela responde, mas eu não escuto direito devido a música alta no local.

— Mais um, por favor! —digo ao Barmen, que logo se vira para preparar minha bebida.

Me apoio no balcão, olhando ao redor da balada e logo dou de cara com simplesmente, Elliot.
Ele da um sorrisinho canalha enquanto anda em minha direção, logo parando na minha frente.

Que droga de sorrisinho.

— Você por aqui, Evie?! —ele sorri se apoiando no balcão ao meu lado.

— É... Assim como você! —olhei para o mesmo e sorri.

Ele deu um gole em sua bebida e se virou para mim.

— Sabe, você está ótima nessa roupa... —ele diz me analisando de cima a baixo.

— Ah, obrigada! —sorri de canto.

Ele se aproxima de mim, posicionando sua mão na minha cintura.

— Tenho certeza que ficaria bem melhor sem ela... —ele sussurrou no meu ouvido, me fazendo sorrir como uma idiota.

Ele se afasta aos poucos.
Logo Lexie chega até mim...

— Quem era aquele GATO que estava claramente flertando com você?! —ela sorri chegando ao meu lado.

—Ah, é meu vizinho...

— Ele tá muito na sua, amiga! —ela diz e logo bebe.

— Ele namora, Lexie! —dei uma risada leve.

— Evie, se ninguém souber, não tem problema! —ela pisca para mim e logo me puxa para a pista de dança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝙎𝙝𝙖𝙢𝙚𝙡𝙚𝙨𝙨 ⪼ 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora