request @usuario19855 in dm on twitter
falta de aviso não foi
ainda se arrependerá de estragar a vida do andreas
até porque você é uma otaria de acreditar que ele largaria a mulher e os filhos para viver algo com você
mas se lembre, ele voltará para casa sem você
porque você nunca entrará na vida dele como pretende
sua interesseira
era para o carro ter batido tão forte que te matasse mas como você é inútil, eu faço isso por você!───── ❝ 𝐏𝐎𝐕 ❞ ─────
— Amor, acho que deu certo. —Laila comentou apreensiva com o rapaz ao seu lado.
E sim, "amor" pois eles haviam estabelecido que só não eram namorados pois não haviam descoberto quem era o tal usuário. Até montarem um plano junto ao investigador virtual da polícia.
A ideia de usar John e Hugo para atrair a atenção do usuário foi dos próprios. Andreas entrou em contato com o fofoqueiro do John, que por sorte fez o vídeo viralizar e chegar na equipe do Hugo Gloss para dar a entender que ambos estavam próximos. Já a interação no Twitter foi por puro capricho de Andreas em demonstrar como estava envolvido com ela.— Fica tranquila que perto de você essa pessoa não vai chegar. Seja lá onde pensar te atacar. —o belga abraça a mulher por trás.
—E se machucar você também? –ela ainda estava apreensiva.
—A polícia tá preparada para tudo, e eu já falei que nunca deixarei algo de ruim acontecer com você. —convicto, ele beijou o pescoço dela.
Até o momento ambos só ficaram em selinhos e abraços, Laila ainda tinha partes doloridas e o braço engessado a irritava de forma que tomava remédio para acalmar o incômodo. Andreas se mostrava totalmente compreensivo com ela.
— A Mavi está bem? Acho que agora estou um pouco melhor, ela pode passar um dia aqui. —ela sorria só de lembrar da pequena.
— Posso traze-la amanhã, o que acha? Patricia está pensando em ir no salão, aí cuidamos das crianças. —o rapaz pressionou o quadril contra o dela.
Na verdade estava sendo difícil de ficar tanto sem tocar em alguém, principalmente quando sua paixão do momento estava um pouco impossibilitada para aproveitar algo.
— Não aperta. —ela resmungou, carregando a página com a mensagem.
— Pra que olhar tanto? Não adianta ficar remoendo isso. —chamou sua atenção.
— Ele deve saber onde eu moro, e se conseguir entrar? —perguntou mais apreensiva.
— Da portaria não passa. Isso eu tenho certeza. —ele entrelaçou ambas as mãos. — Vamos dormir? Está tarde, amanhã perdermos mais tempo tentando achar o infeliz.
— Como você consegue manter a calma quando alguém está ameaçando sua namorada? —Laila acabou rindo meio tímida.
— Minha futura namorada. —ele a corrigiu. — Fico tranquilo pois sei que não deixarei arrancarem um fio de cabelo seu.
— Você é tão fofo. —ela se aconchegou naquela conchinha.
— E eu louco para te mostrar meu lado safado. —brincou beijando sua bochecha.
Por mais que fosse verdade.
───── ❝ 𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒 ❞ ─────
eu sei eu sei tá pequeno, mil perdões
mas juro que vai ficar legalna próxima história vocês querem com arrascaeta ou gabigol?
já foram ler a fanfic com pedro?
🗣🗣
VOCÊ ESTÁ LENDO
haters gonna hate [andreas pereira]
FanficApós o erro no final da libertadores de dois mil e vinte e um, Andreas se vê no que parece ser a pior fase de sua carreira. Seria Laila seu novo porto seguro?