As aulas foram um tedio como sempre foram e na hora do almoço sai correndo pra almoçar e quando la cheguei dei de caras com o senhor Deku, cara ele nao vai ás aulas nem á primeira aula foi meu deus.
Bakugou: Que foi? Quer uma foto? -perguntei olhando ele com uma respiraçao ofogante de vir correndo.
Izuku: Foi boa a tranza? -perguntou ele me olhando de cima a baixo.
Bakugou: Que tranza moleke sou virgem ainda doido. -disse o olhando com odio.
Izuku: Ai desculpa nenezinho, ta bravinho eh? -perguntou ele se aproximando do meu rosto quase juntando nossos labios.Eu e ele ficamos se olhando bem de perto ate alguem me empurrar e eu selar nossos labios, fiquei paralizado com aquele acontecimento e enojado com aquilo nao conseguia me separar dele tava paralizado. Ele foi acedendo ao beijo pois tambem tava paralizado com o acontecimento, sem exitar me separei dele pois tava ficando sem ar fiquei o encarando e ele ficou olhando pra mim tambem, ficamos 2 minutos pensando naquilo e ele me empurrou forte começando a cuspir no chao com nojo de me ter beijado, depois de o fazer ficou me encarando pra ver se eu fazia o mesmo e eu so fiquei quieto o encarando.
Bakugou: ANDA DIABO QUERO ALMOÇAR AINDA -gritei pra ele parar de me olhar.
Izuku: ta... -disse ele serio.Quando tava almoçando de boas ninguem vinha pra perto de mim dai fiquei de boas ate o Deku sair do lado dos amigos e se sentar ao meu lado.
Bakugou: sai. -disse o olhando serio.
Izuku: pera deixa e... -disse ele dai eu interrompi.
Bakugou: sai. -disse o encarando serio.
Izuku: DEIXA EU FALAR PORRA! -disse ele gritando.
Bakugou: TA FALA MAS NAO PRECISAVA GRITAR. -disse me levantando e indo em direçao á saida.Isso mermo, deixei ele falando com o nada.KKKK ok fui mauzinho mas vei pra que gritar.
Passado um tempo ele veio ter comigo, eu tava sentado nas bancadas do corredor da escola tava la muita gente conversando. Muita gente me conhecia por "o unico odiado do Deku" o Deku é popularzinho entao neh, quando ele se aproximou todo mundo calou a boca e ficou olhando ate aparecer mais gente tipo quando á treta na escola e o povo vai tudo ver KKK.Bakugou: Que foi? Vai me bater anjo? -perguntei colocando o celular no bolço do moletom.
Izuku: Porque nao limpou a boca depois de nos beijar-mos?? -perguntou ele cruzando os braços.
Bakugou: Tenho motivos para tal gesto?? -perguntei cruzando os braços pra o irritar.
Izuku: Tem pois, voce e eu nos odiamos. -disse ele com tom mais de alpha.
Bakugou: E-eu nao tenho motivos pra te o-odiar...eu gosto de todos. -disse com medo.
Izuku: Fodasse, se ta me dizendo que nao cuspiu porque se gosta de todo mundo, entao repete pra ver se é assim mesmo. -disse ele me olhando.
Bakugou: mas.. -disse mas fui interrompido.
Izuku: Baku...se nao me odeia...repete aquele movimento. -disse ele me olhando nos olhos.Avancei tremendo e dei um selinho pequeno nele mas so juntei e separei na hora.
Todo mundo tava gravando e tirando foto ou seja sou motivo de fofoca agora, nao eu nao gosto dele simplesmente ele tem que parar pra pensar que nem todos têm medo dele, e eu agora sim tenho ranço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre odio....sempre existe romance
FanfictionUm jovem adolescente chamado Bakugou Katsuki completou 18 anos e como prenda de anos a mae lhe deu um bilhete pra toquio e colocou ele na sua escola de sonhos a U.A. o garoto nessa escola conhece bastante gente mas claro que tem sempre um inimigo e...